Date Range
Date Range
Date Range
Vai ou não vai? Domingo, 15 de abril de 2012. Ela sabia que ele não dançava, mesmo assim resolveu arriscar. Estavam com uma turma de amigos numa churrascaria, comemorando o aniversário de um deles. Um trio pé-de-serra animava a festa. Já está bêbada, é? Não, Zé. Vamos dançar? Vamos dançar, Zé! Não hav.
Reflexões acerca de uma nova educação. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO NA ESCOLA VILMA BRITO. O estágio foi um a. Impar onde me proporcionou um leque de aprendizado. Inicialmente é claro que foi muito difícil ,. Vivenciando momentos de apreensão, mas que ao passo que vivenciava cada etapa do estágio, fui percebendo a importância do momento em que estava vivenciando. Logo na observação ficou claro que não seria uma tarefa tão. Além de toda complexidade encontradas no ambiente es.
Refletir acerca da educação contemporânea, bem como a visão que se tem sobre o estágio supervisionado e suas implicações na sociedade. Sexta-feira, 17 de junho de 2011.
Sábado, 29 de marzo de 2008. Viernes, 21 de marzo de 2008. Además es un documento que nos permite enlazar información desde la más básica hasta la más compleja, a través de nodos 2. Que hace que el lector los vaya recorriendo y si es necesario visitarlos para entender mejor un tema o una idea; ya que son identificados fácilmente pues se subrayan, sobresalen del texto en general o simplemente son de otro color para que el lector pueda tener acceso a ellos.
Considerações sobre Estágio - Campo de conhecimentos para a formação docente. Este blog tem o objetivo de relatar vivências,reflexões fatos e aprendizagens adquiridas através da disciplina práticas pedagógicas no ensino fundamental. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Reflexões do estágio na Escola Vilma Brito - PART I. PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lecuna.
Este espaço tem o objetivo de refletir as vivências educacionais no estágio, discutindo os desafios da prática pedagógica e da ação docente. Sábado, 18 de junho de 2011. Murros, tapas, beliscões e arranhões são o dialogo dos meus alunos de alfabetização, que se agridem na sala sem nenhuma explicação ou motivo, sem falar na indisciplina que é outro grande obstáculo para o desenvolvimento da prática pedagógica. Diante dessa situação é difícil pensar um plano de aula que atenda a.