Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 14 de junho de 2008. Extreme Programming, Variações Protegidas e Padrão não Fale com Estranhos - Aula 32. Nas ultimas aulas do semestre, conhecemos o ultimo Padrão Grasp que é Variações Protegidas, e Padrão Não fale com estranhos, pra encerrar foi comentado a respeito sobre Extreme Programming ou XP que é um Processo de desenvolvimento de Software voltado para projetos cujos requisitos são vagos e mudam com freqüência.
Sábado, 1 de novembro de 2014. Vai ser sem duvida o melhor show do ano. Simbora meu povo! DIA 06 DE DEZEMBRO NA UNIVAG. Proibida consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. CAMAROTE OPEN BAR MENOR DE 18 ANOS. NÃO TEM ACESSO NEM ACOMPANHADO PELOS PAIS. Acesso exclusivo na frente do palco.
Todos que persistem em seus objetivos, ao final serão recompensados. Quinta-feira, 12 de junho de 2008. Aulas 31 e 32 - Projeto Orientado a Objetos. Toda aplicação tem pontos de variação, identifique os pontos de variação ou instabilidade prevista, atribuindo responsabilidades para criar uma interface estável em torno deles. Na variação protegida temos as variações evolutivas e as variações corretivas. 8211; não se .
Sábado, 21 de junho de 2008. Indivíduos e interações entre eles são mais que processos e ferramentas;. Software em funcionamento é mais que documentação abrangente;. Responder a mudanças mais que seguir um plano. Como projetar objetos, subsistemas e sistemas de .
Terça-feira, 17 de junho de 2008. AULA 31 e 32 - VARIAÇÕES PROTEGIDAS E XP. AULA 29 e 30 - INVENÇÃO PURA, INDIREÇÃO E NÃO FALE COM ESTRANHOS. Em algumas situações, a atribuição de responsabilidades somente às classes do domínio leva a problemas em termos de coesão e acoplamento. Como criar componentes de software conectáveis? Melhora acoplamento e coes.
Blog para discutir e promover o Aprendizado nas aulas de Projeto Orientado a Objetos. Como atribuir responsabilidades a objetos, subsistemas e sistemas, de modo que as variações ou a instabilidade nesses elementos não tenham um impacto indesejável sobre outros elementos? Identifique pontos de variação ou instabilidade prevista; atibua responsabilidades para criar uma interface estável em torno deles. O XP concentra os esforços da equipe de desenvolvimento em a.
Destinado aos interessados por Projeto Orientado a Objeto. Segunda-feira, 31 de março de 2008. A classe representa o próprio sistema ou um dispositivo. A classe que representa um caso de uso.
Quarta-feira, 30 de abril de 2008. O padrão singleton tem o objetivo de instanciar somente uma vez o objeto que é varias vezes requisitado, assim não haverá varias instancias do mesmo objeto e consequentemente todos serão iguais. Este padrão funciona quando se quer reaproveitar algo que já foi usado uma vez, e com isso diminuir o tempo gasto para processar essa operação. O uso do atributo SYNCHRONIZED. Quinta-feira, 24 de abril de 2008. Então temos, a classe. Que é a classe ad.
Ma famille tkt elle gere. A koi sa sert de fair des goss si tu ne. Abonne-toi à mon blog! A koi sa sert de fair des goss si tu ne lai aime pas. A koi sa sert davoir offer une vie si tu la detrui. A koi sa sert tu as des enfants si vraiment tu nasume pas jusko bou. Pk la vie e si injuste avec c malheureu kon ms o monde e kon detrui apres.
Toi, mon meilleur ami Mon meilleur ami Ma . Abonne-toi à mon blog! Ajouter cette vidéo à mon blog.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. 10 Chiffres ici - -.