Date Range
Date Range
Date Range
Das coisas que eu nunca digo. Terça-feira, 7 de janeiro de 2014. Se eu acordo esboçando saudade, a culpa é minha? Se eu acordo exalando a falta de quem quer que seja, a culpa é de quem quer que seja? E quero que chegue a vocês meu pensamento, como aquela brisa da tarde que surpreende quando a gente abre a janela e acaricia, sabe? Texto da minha querida amiga - e poetisa - Âmala Barbosa, cujo blog está ali no cantinho, chamado Nostálgica Sensação.
Porque tem horas que ou a gente surta ou a gente surta. Porque tem dias nos quais ou a gente é louco ou a gente endoida. Porque tem momentos que se muita paranóia for sedimentada as neuroses gritam. Tudo pelo que lutei a vida toda ruiu. Do video game e do inferno astral. Do museu de grandes novidades.
Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Mesmo se eu acordo bonjour,. Ainda assim, é na minha. No popular que eu canto. Mesmo se o rio é claro,. Que são dos versos de lá. O gosto da cerveja no bar,. Um beijo e um abraço. Minha reza não tem rótulo,. Meu sofrimento não é comedido,. Meu riso não tem hora. E o melhor de mim é ser de lá. Do que abrem a boca, sabe? .
Amor, amor e amor. São 3 meses de um sentimento que veio colorir o que estava cinza. Veio trazer esperança e me fazer acreditar novamente no amor. Devemos acreditar! E manter a mente e o coração abertos. 15 de novembro de 2014. As flores voltam a nascer. E uma flor linda deixa o jardim ainda mais belo. Mais ou menos 24 anos de espera.
Martes, 13 de marzo de 2012. El despertador sonó justo a las seis de la mañana, hora en que X lo había programado; aunque debería estar amaneciendo, parecía que el sol no tenía ganas de salir en ese frío día de invierno. Se levantó con dificultad de la cama sin muchas ganas de ir a trabajar, otro más que pasa. Se dirigió al baño y en el espejo vio su reflejo triste y sin vida. Se vistió rápido, con la esperanza de que el frío no tuviera tiempo de penetrar sus huesos. Regresó al trabajo, dieron las 6 de l.