Date Range
Date Range
Date Range
Das coisas que eu nunca digo. Terça-feira, 7 de janeiro de 2014. Se eu acordo esboçando saudade, a culpa é minha? Se eu acordo exalando a falta de quem quer que seja, a culpa é de quem quer que seja? E quero que chegue a vocês meu pensamento, como aquela brisa da tarde que surpreende quando a gente abre a janela e acaricia, sabe? Texto da minha querida amiga - e poetisa - Âmala Barbosa, cujo blog está ali no cantinho, chamado Nostálgica Sensação.
Tudo da poesia de dentro de mim. Junho 27, 2014 por Suellen Barbosa. Tem vazios, tem lágrimas. A gente faz de conta. E conta, reconta,. Publicado em Sem categoria Leave a Comment. Fevereiro 2, 2013 por Suellen Barbosa. Como o quarto é vazio. Como faz falta o riso. E mesmo assim, nada mudou. A geladeira está mais fria. E mesmo assim, nada mudou. No chuveiro já não se canta mais. E dentro de mim, nada.
Helena, os prédios também morrem. Helena, prédios também transpiram. Helena, prédios também escarram. E a cidade é o centro do cerco. Rodrigo Campos e Kiko Dinucci. Rodrigo Campos, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Romulo Fróes. O amor chegou a mais um fim, a cidade cai, o passo é trôpego, mas vai avante anuncia e clama pelo gozo do riso. A bendita solidão de um homem só.
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013. Quase outro dia, venta um pouco, parece que vai chover, talvez amanhã faça um dia bonito. Perguntas sem respostas , o que você não quer eu não vou insistir, a verdade existe para aqueles que a querem ver, no escuro os olhos não podem ver por isso agora até os dias perdem o sentido o tempo perde seu espaço e os sonhos agora cabem dentro de um adeus.
Amor, amor e amor. São 3 meses de um sentimento que veio colorir o que estava cinza. Veio trazer esperança e me fazer acreditar novamente no amor. Devemos acreditar! E manter a mente e o coração abertos. 15 de novembro de 2014. As flores voltam a nascer. E uma flor linda deixa o jardim ainda mais belo. Mais ou menos 24 anos de espera.
Martes, 13 de marzo de 2012. El despertador sonó justo a las seis de la mañana, hora en que X lo había programado; aunque debería estar amaneciendo, parecía que el sol no tenía ganas de salir en ese frío día de invierno. Se levantó con dificultad de la cama sin muchas ganas de ir a trabajar, otro más que pasa. Se dirigió al baño y en el espejo vio su reflejo triste y sin vida. Se vistió rápido, con la esperanza de que el frío no tuviera tiempo de penetrar sus huesos. Regresó al trabajo, dieron las 6 de l.
Martes, 11 de enero de 2011. 65279;saber que puedo tomar decisiones. Domingo, 22 de agosto de 2010. Domingo, 4 de julio de 2010. Las parejas que respetan a sus hijos. Lunes, 21 de junio de 2010. Volver a aquel lugar lleno de sonrisas. Viernes, 28 de mayo de 2010. Miércoles, 26 de mayo de 2010. Pensar que queda poco para acabar.