Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 14 de abril de 2012. Bla bla blas e outros putZ. A Bruxa está solta no Blog! E os ventos de outono continuam a soprar. AVENTURA MAIS DO QUE CABELUDA.
Entre um café e outro, a gente sente a necessidade de limpar a cabeça, liberar as idéias para poder relaxar. Alguns fumam um cigarro, mas eu prefiro empunhar uma caneta. Correndo sobre o papel, vai deixando meus pensamentos, que escorrem misturados à tinta, e solidificam-se na folha. Não definir-se não é ilimitar-se. Pessoas vêm, pessoas vão. Desabafo ao que esperam demais. Em qual escolha se afastou tanto de si? A day in the life.
Feriadão apontando no calendário e eu de olho na previsão do tempo. Afinal, isso era propício para uma aventura cabeluda de primeira. Sexta-feira, conferi pela última vez a previsão do tempo e me mandei pra aula. Bah! Tri bom ter aula de Filosofia nas últimas horas úteis da semana. Fui dormir logo pra acordar cedo.
Quarta-feira, 17 de junho de 2015. , que não lerá estas palavras,. Mas foi quem devolveu cor aos meus dias. Minhas frases feitas, meus gestos ensaiados. Nada fazia sentido diante dela, que calmamente analisa.
Terça-feira, 1 de julho de 2014. É um cordel da vida. A briga daquele par,. Certa feita, Dores viu. Em beijos o seu viril. Em prantos caiu o terror. Um final terei que dar. Em meio ao seu rogo. Ordem de deus, seja.
Ainda sem encontrar o que de fato nem sei, mas me falta. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. Ele se senta em minha frente com seus olhos de desejos. E eu me ofereço como um café. Partimos do fato de que não podemos mais nos abandonar. Que sangramos a arte pelo necessário de viver. Proibidos forjaremos a canção ideal. Teremos sapatos de rotina e olhos turvos de uma cegueira branca. Diremos amenidades entre os homens. Deitaremos os cantos dos lábios. Até que a morte nos separe.
Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Um turbilhão me afasta da realidade material e me afunda nas abstrações da vida. E como um raio surge no ar perguntas e em meio delas eu me perco. E assim como atravessar uma porta é estar em outro lugar, assim atravesso outros pensamentos que me transpassam e trazem impressões. Por tanto pensar o corpo reage, sem saber o que fazer. Até que se vê perdido sem saber o que fazer ou o que não fazer. Quero chorar, mas meus olhos teimam em esc.
Terça-feira, 23 de junho de 2015. Ele há dores de que mal se fala. E muito menos se escreve. Para que não fiquem gravadas, escarrapachadas em frente aos nossos olhos,. A obrigarem-nos a recorda-las para sempre. Foi só um sonho mau. Sexta-feira, 8 de maio de 2015. Tristes olhos estes que guardam segredos sem fim. Tristes destes olhos que tudo neles contêm. E quando não aguentam vertem tristezas e dores. Quarta-feira, 8 de abril de 2015.
Всероссийский тренинг продуктивного мышления в бизнесе для сотрудников. Технология вовлеченности сотрудников без материальной мотивации. Развитие потенциально успешных сотрудников компании. Руководители не умеют работать с подчиненными и стимулировать их вовлеченность. Сотрудники не заинтересованы в успехе компании и не хотят улучшать качество работы. Что такое программа MQ? В попытках развит.
Sunday, April 26, 2009. Estive a ler um livro chamado Charles Dickens, de Oliver Twist, e gostei muito. Sunday, April 19, 2009. Ficaram à espera da resposta, mas achei que o melhor era gritar golo, todavia disseram-me que tinha sido claramente falta de um telefone com fios que julgava que era um telemóvel e andava de um bolso para o outro a fazer rasteiras com o fio a julgar que ninguém dava por ele. O cabrão! Lunatic on the grass. Não valeria a pena di.
Terça-feira, 1 de setembro de 2009. Ouvido Visual em Estado Lírico no Camões. Música para os seus olhos, imagens para os seus ouvidos, num programa especial promovido pela editora Santillana e a Câmara Municipal de Lisboa. Em Estado Lírico juntamos música, literatura e imagem, ao longo de hora e meia de poesia de rua. Que canções gostavam de ouvir? Música de inte.
Dicen que para conseguir algo que deseas mucho mucho lo mejor es dejar de buscarlo. Yo considero esa afirmación de lo más cruel, porque el momento de dejar de buscarlo es el momento en que tiras la toalla y te abandonas al desaliento, ese momento en que te da igual si viene o no, si lo consigues o no. 8230; que no .