Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. Aceitei o convite do Cláudio B. Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Quinta-feira, 16 de junho de 2011. Que pulsam à revelia da razão. Sexta-feira, 8 de abril de 2011. Habitei meu umbigo de ti. Consumi horas, peito dilacerado. Fosse incapaz de alimentar-te pesadelos.
Sob o luar, o espantalho. busca no céu as estrelas azuis que aninha no bolso da velha camisa, enquanto sonha noites que aos seus ombros de palha trarão de volta pirilampos. e aos seus braços, a menina que numa primavera distante amanheceu-lhe girassóis. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Amanhecia, menina era você, conosco pela vida q. Segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. 21 anos e como ver seu amor indo embora pela janela dos fundos. E a pior parte do romance é quando o amor morre mas fica formigando dentro do seu estômago, ocupando tudo de súbito. É uma tristeza contida, que não tem lágrima nem soluço. Me pego de volta aos discos que me esperaram esse tempo todo, sem nunca nem se mexerem, fazendo o mesmo sentido que faziam há anos. Domingo, 9 de dezembro de 2012.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. Aceitei o convite do Cláudio B. Sábado, 22 de outubro de 2011. A sede dos bichos à beira do rio. Atormentava o que de lúcido restava naquele homem. Velho sem nunca ter sido. Que em revoada trariam de volta as crianças daquele. Sábado, 7 de agosto de 2010. O que escutava eram lembranças. Paisagens que o rio deixou para trás. Sábado, 21 de novembro de 2009.
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Domingo, fevereiro 12, 2012. Domingo, novembro 27, 2011. É preciso limpar a casa. Até que tudo acabe morto. É preciso limpar a alma. Até que tudo esteja corpo. Quinta-feira, agosto 25, 2011. Quinta-feira, agosto 11, 2011. Sábado, junho 25, 2011. Sob uma armadura feita de sonhos. Sexta-feira, abril 08, 2011. Foram tiros no rosto e antes.
Sábado, 7 de agosto de 2010. Vago estou entre teus sonhos, mas não os sei. as paisagens de mim fizeram-me estranho, e veio o adeus. rodeado por esboços, calculo a solidão que me cabe. a lucidez de nada vale. Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Teus pesadelos, eu os sonharia. do teu silêncio seria a pausa. em teu sorriso, o ruir da tristeza. e quando a morte a mim chegasse, teus cílios seriam meus girassóis.
Segunda-feira, 2 de agosto de 2010. Tuas mãos sujas de destino. Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. O que desesperadamente críamos sonhos? Segunda-feira, 2 de novembro de 2009. A ti não pertencem os mortos. Pios ou descrentes de tudo. Terça-feira, 21 de abril de 2009. A fé impressiona o medo. Quinta-feira, 2 de abril de 2009. Deus ser uma débil mentira. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009.
Día mundial de los Océanos en Cajicá. Taller de Reciclaje en Carnaval de la Ciencia en Maloka. El sentido del mar en Día mundial de los Océanos 2015. CRITICA DE LA EXPOSICIÓN EN CCEE REYES CATÓLICOS. El sentido del mar en CCEE. VIDEO DE LLUVIA DE NAVIDAD. Tercer Festival Internacional de Cine y Televisión Infantil y Juvenil. Colegio Nuevo Gimnasio, Bogotá.
Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Clica no menú à esquerda e escolhe o teu peixe. Diverte-te! Terça-feira, 2 de abril de 2013. Mas desta vez com um episódio emocionante vivido no interior da Torre dos Clérigos. Dê a sua opinião! .
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. Critico os erros, e reconheço os acertos. É assim que devemos caminhar. E que Santo André se atenha aos seus problemas antes de meter o bedelho nas coisas de São Bernardo do Campo. Moradores festejam a reabertura da estrada.
Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. 2 anos se passaram desde minha ida para a terra do Tio Sam. Parece que foi ontem! A cada dia me convenço mais de que as mudanças que acontecem em nossa vida são todas quase que obrigatórias. De que adianta manter as mesmas visões e opiniões sobre o mundo? Sem obstáculos que graça tem a vida? E vejam só, esse é apenas o começo.
Jueves, 24 de abril de 2008. Primero es reaccionar positivamente si las cosas no te salen como pensabas no te desanimes al contrario as que las cosas imposibles te ayuden a crecer como persona e intelectualmente por que tienes la necesidad de ver mas allá de lo que parece. Ubica la verdadera perspectiva de las cosas. A veces es bueno pasarte 5 minutos en tu recamara pensando relajadamente como es que voy a hacerlo.