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Domingo, 11 de abril de 2010. Evolução do Ensino da Matemática.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Valorizando o profissional da educação. Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Após realizar os jogos e atividades, deixe seus comentários sobre essas atividades. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Para saber mais sobre esse assunto, trouxe um texto. Leia, a anote o que mais você considera significativo para o processo de aprendizagem. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Muito glamurosas! Sábado, 9 de maio de 2009. Quarta-feira, 6 de maio de 2009.
Terça-feira, 11 de agosto de 2009. Segunda-feira, 10 de agosto de 2009. Ter uma alimentação saudável é a meta de muitas pessoas, mas na prática isso não funciona muito bem diante das variedades que nos são expostas todos os dias. Quarta-feira, 1 de julho de 2009.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009. Paus de gelado, tampinhas de garrafa ou materiais elaborados, como o geoplano e o tangran, ajudam os alunos a entender vários conteúdos. Temos 20 metros de tela. Quanto deve medir cada lado dela? Sem conhecimento prévio, o material não funciona.
Documento de agenda para la sesión de CÁLCULO INTEGRAL del día 13 de Agosto de 2015.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. Ângulo - é qualquer das regiões do plano determinada por duas semi-rectas com a mesma origem. Na figura, as semi-rectas ĖA e ĖB determinam dois ângulos, um côncavo e outro convexo. Ângulo agudo - é um ângulo cuja medida da amplitude está compreendida entre 0º e 90º. O ângulo giro pode ser considerado amo o ângulo côncavo definido por duas semi-rectas coincidentes. Área- a área de uma figura é a medida da sua superfície.
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