patyscheffer blogspot.com

Patrícia Scheffer

Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Valorizando o profissional da educação. Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Após realizar os jogos e atividades, deixe seus comentários sobre essas atividades. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Para saber mais sobre esse assunto, trouxe um texto. Leia, a anote o que mais você considera significativo para o processo de aprendizagem. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Minha irmã e eu. Muito glamurosas! Sábado, 9 de maio de 2009. Quarta-feira, 6 de maio de 2009.

OVERVIEW

This web page patyscheffer.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored thirteen pages inside the domain patyscheffer.blogspot.com and found forty-eight websites referring to patyscheffer.blogspot.com.
Pages Crawled
13
Links to this site
48

PATYSCHEFFER.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page patyscheffer.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for patyscheffer.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for patyscheffer.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for patyscheffer.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Aprenda Matemática Brincando

Domingo, 11 de abril de 2010. Evolução do Ensino da Matemática.

EDUCAÇÃO ESPECIAL

Sexta-feira, 11 de maio de 2012. João é um menino com Sindrome de Down, tem 12 anos, está cursando a 2ª série do ensino fundamental e frequenta a APAE para atendimento psicopedagógico. Praça XV de novembro, 16. Ed Phênix, 9º andar. Terça-feira, 8 de maio de 2012.

Aprendizagens

Sexta-feira, 21 de agosto de 2009. Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. Terça-feira, 5 de maio de 2009. História em quadrinhos para a 5ª série. O professor deverá mostrar algumas revistas de HQ. Durante um tempo, pedir que os alunos tragam também HQ e apenas leiam. Vá até o Programa Hagáquê.

VIVENDO E APRENDENDO

Terça-feira, 11 de agosto de 2009. Segunda-feira, 10 de agosto de 2009. Ter uma alimentação saudável é a meta de muitas pessoas, mas na prática isso não funciona muito bem diante das variedades que nos são expostas todos os dias. Quarta-feira, 1 de julho de 2009.

turma 211 NM

Valorizando o profissional da educação.

Escola Angelina Maggi

Terça-feira, 25 de agosto de 2009. Turmas Angelina - Séries Finais e NM. Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Terça-feira, 5 de maio de 2009. Olá professores, agora nossa escola possui um blog, no qual poderemos postar as atividades. Queridos professores e funcionários! Turmas Angelina - Séries Finais e NM.

WHAT DOES PATYSCHEFFER.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of patyscheffer.blogspot.com Mobile Screenshot of patyscheffer.blogspot.com Tablet Screenshot of patyscheffer.blogspot.com

PATYSCHEFFER.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on patyscheffer.blogspot.com took one thousand four hundred and sixty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider patyscheffer.blogspot.com not secure.
Load time
1.469 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.107

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Patrícia Scheffer

DESCRIPTION

Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Valorizando o profissional da educação. Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Após realizar os jogos e atividades, deixe seus comentários sobre essas atividades. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Para saber mais sobre esse assunto, trouxe um texto. Leia, a anote o que mais você considera significativo para o processo de aprendizagem. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Minha irmã e eu. Muito glamurosas! Sábado, 9 de maio de 2009. Quarta-feira, 6 de maio de 2009.

CONTENT

This web page patyscheffer.blogspot.com states the following, "Segunda-feira, 24 de agosto de 2009." We saw that the webpage said " Valorizando o profissional da educação." It also said " Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Após realizar os jogos e atividades, deixe seus comentários sobre essas atividades. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Para saber mais sobre esse assunto, trouxe um texto. Leia, a anote o que mais você considera significativo para o processo de aprendizagem. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Muito glamurosas! Sábado, 9 de maio de 2009. Quarta-feira, 6 de maio de 2009."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Recuperation of Math

Thursday, December 07, 2006. Desde o início os homens viviam em função do cotodiano , entretanto ele descobriu que teria juntar as coisas , e com isso dividir tarefas . Ao decorrer do tempo o homem descobriu a Agricultura , que com ela percebeu que teria de descobrir uma forma de contar objetos , frutos , animais etc. Assim o homem criou símbolos para lembrar as c. Então Pitágoras aplicou sua formula! Como o valo.

Pós Graduação Matemática Faccat

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013. PÓS 2013 - INÍCIO DAS AULAS. Iniciam hoje à noite as aulas da turma de 2013 do curso de Pós-Graduação Especialização Educação Matemática e as Novas Tecnologias. Às 19h30min o coordenador do curso, Prof. Zenar Pedro Schein, receberá a nova turma. As aulas ocorrem na sala D305. Terça-feira, 13 de agosto de 2013. Nesta terça à noite trabalharemos com mais detalhes a pesquisa em sala de aula.

PRATICA DE SALA DE AULA

Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Veja o vídeo que interessante. PRÁTICA DE SALA DE AULA. PRÁTICA DE SALA DE AULA. Sou professora e gosto de trocar informações.

I-Learn - Platform Main Site

Progetti, Servizi e Master. Questa è la pagina principale della piattaforma di elearning del Dipartimento di Informatica; scorrendo troverete le informazioni relative alle statistiche della piattaforma e dei corsi di laurea, progetti e attività supportate da questo sistema. E-Learning Special Interest Group - Dip. Supporto ai Corsi di Laurea.

Quiénes somos

José Vera Ocampo, M. Todos sus integrantes son egresados o estudiantes avanzados del Departamento de Matemática del citado Instituto; la Prof. Zapico es, además, docente en él.