Date Range
Date Range
Date Range
Um blogue novo de coisas velhas. Por quê fazer de conta que está. Eu sempre sei quando o que dizes é. E quando apenas o que queria fosse. O hoje é como se ontem. Quando todas as promessas eram. O ontem é como se hoje. Porque de in-tensões, sempre sinceras. Pende mais um para um lado que outro. E ainda, sempre sei. Que me é sempre claro. O outro lado do escuro. Normalmente numa quinta de noite, .
20 de abril de 2010. Dia desses, por força do destino, me cerquei de mulheres bonitas. Eram lindas, todas, e de todos os tipos. As diferenças ficavam nos olhos de um jeito, na boca de outro, nas bundas, nos peitos, no resto. Tinham em comum a estatura elevada, o corpo esculpido, o rosto simétrico. Do que eu reclamaria ali? Porque não largar tudo, agarrar a primeira que me visse, cair na gandaia? Onde está o sorriso? Aquele sorriso. Onde estão os olhares, aqueles? Não sei.
MBBS, MD, FRACP, FACP. Start your own free website. A surprisingly easy drag and drop site creator.
Não há cheiro como este! E fincava as mãos nas ancas a admirar o mar a encaracolar-se branco, para vir morrer mansinho na areia molhada, os pés estacados a enterrarem-se. Não dizia mais nada a partir desse instante, tudo era aquele cheiro. Era mesmo era a memória dos dias longos de praia, na companhia dos avós, a fazer tudo o que quería, a correr e a fazer rodas e pinos e a entrar no mar e a sentir as gotas de sal a formarem-se nos ombros quando secava ao sol.
Naquele tempo o que era importante eram as descobertas, as sombras, trazer claridades ao lado de lá, as noites que se destapavam em dias e estes em promessas de verdade para sempre e todo o sempre até que a morte nos separe ou o amor se parta em dois, porque agora somos um. Como o todo da lua. NOVO ANO, MUDA A PENA. Ver o meu perfil completo.