Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 10 de janeiro de 2009. Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008. Novembro acabou e eu também. O tempo tem passado rápido demais, e eu ando cansando junto com ele. O caso é que passa, mas parece que não acaba nunca! Por que dezembro não termina logo? Cansei desse infinito em pé. Domingo, 23 de novembro de 2008. Você me ligou ontem? Eu só lembrei hoje. O que nós falamos? Eu ria do quê? Aí você falava algumas coisas que eu não entendia porque você falava mole, e só.
Sunday, February 25, 2007. Saturday, February 24, 2007. Não é nada que me toque, ou que toque aqui enquanto eu escrevo. Eu não sou do tipo que ouve isso. Mas as leio, identidade de uma pessoa, um espelho em palavras. Talvez seja exagero ser Clarice. Todo mundo inutiliza desejos, Clarice também. Sou dado viciado, livro marcado, eu não amo ninguém. Três dias em duas s.
Monday, October 29, 2007. Sunday, September 02, 2007. Essas partes de ti que o mundo há lido,. Nua verdade, e adversos a sustentam. Louvor de fora a forma te coroa,. Mas língua que te presta o que já é teu,. Noutros acentos do louvor destoavendo. Mais longe do que o olhar lhe deu. Vê toda a formosura em tua mente. E supôe-na à medida dos teus feitos,. Tuesday, August 28, 2007.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Eles querem a força transpirando por suas mãos e empatia transparecendo em seus olhos. De nada importa, mas procuram uma veia peculiar. Tudo que se quer encontrar, essas conexões dentre ossos da cabeça, escondidas, a surpresa análise, tecido epitelial, nada sensível. Algo estável, mas esse amor não se submete. Arrepiante tocar afável, injete um novo pertencer. Se já não tardia, encaixe-se nas conexões, plante algumas almas, ame essas sementes. Outro alguém de si mesmo.
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Domingo, 9 de maio de 2010. O que entra pela janela é delírio. Esse feixe de luz invadindo a sala, clareando tudo. E o meu risco de semi luz resistindo a essa claridade me cega, me doma, me deixa sem ação. Houve uma época em que as pessoas eram felizes. Houve uma época em que as pessoas tinham coração. Expurga de mim essa dor. Só te tirando o coração. Tanta gente já não o tem, que diferença faz? Devolve aqui meu coração.
Domingo, 5 de abril de 2015. Te encontrei em um dia quente, quase como aqueles de verão. Eu te encontrei ou você me achou? Não sei, talvez um pouco dos dois. Há semanas discutíamos tudo; sexo, amor, religião, você com suas historias longas e eu com minhas respostas complicadas. Havíamos deixado tanto e tão pouco para a imaginação. E então, juntos, continuamos separados. Corpos se uniam, mas não se fundiam. As lacunas eram preenchidas por silêncio. Eu ali, você aqui, e ambos distantes.