Date Range
Date Range
Date Range
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Segunda-feira, 4 de março de 2013.
O presente blog tem como OBJECTIVO PRINCIPAL divulgar as actividades desenvolvidas no âmbito do Projecto Eco-Escolas. As referidas actividades, serão simultâneamente publicadas no blog nacional das Eco-Escolas. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! A NOSSA HORTA SUSPENSA. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! O nosso coração amarelo. O NOSSO TRABALHO PARA A ATIVIDADE.
Domingo, 5 de janeiro de 2014. Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013. O Natal chegou ao MEIRAL! A nossa escola está toda enfeitada e muito bonita! No dia 17 de dezembro vamos fazer a nossa festa de Natal. Contamos com a visita do Pai Natal e com uma prendinha para todos! Um POSTAL de NATAL. Um site com atividades de NATAL.
A coleção de referência para a educação da igualdade étnico racial. Este é o nosso espaço para promover o diálogo entre a autora da coleção LER O MUNDO HISTÓRIA, editora SCIPIONE e os professores que apostam no nosso trabalho. É também um espaço reservado para a expressão dos professores que desejam publicizar suas produções e projetos desenvolvidos em sala de aula. Mesmo assim, a escola par.
Neues aus dem Ministerium für Bildung, Wissenschaft und Kultur M-V. Neues aus dem Ministerium für Bildung, Wissenschaft und Kultur M-V. DIE SCHULE DER ZUKUNFT - 24 Stunden für die digitale Bildung in M-V. 08122017 Konstituierende Sitzung des neuen Vorstandes.
Book review - O tio Goriot. Book Reviews de Fevereiro - A Rapariga que sabia ler vs. A menina que não sabia ler. com Frances Harding, A rapariga que sabia ler. Lisboa, Presença, 2009, 334 p. Enviar a mensagem por email.
Chega-se a ser grande por aquilo que se lê e não por aquilo que se escreve. Lê a nossa página e vê o que fazemos! 13 maio, 2017. Exposição Colares Memória e Identidade. Exposição concebida no âmbito das Comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino de Colares, ocorridas em novembro de 2016. Ela encontra-se estruturada numa sequência sintetizada de rúbricas temáticas organizadas cronologicamente, abordando as características geográficas, a iconografia e a.