lapiseiraepapel blogspot.com

LapiseiraPapel

Terça-feira, 2 de março de 2010. Não esconderei as marcas do açoite,. Com orgulho as cicatrizes no meu rosto. As pernas tremulam o compasso rítmico. É tempo de liberdade, meu senhor. As noites vadias de bebedeira não existem,. Meninas estupradas, essas eu esqueci, ai sinhá! Senhoras bem portadas com arreios de ouro. É tempo de liberdade, meu amor. No velho curral ainda há sangue no chão,. Minha senzala de portas abertas, ai sinhá! No palácio deixei meu amor chorando. É tempo de liberdade, meu desespero.

OVERVIEW

This web page lapiseiraepapel.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain lapiseiraepapel.blogspot.com and found one hundred and twenty-seven websites referring to lapiseiraepapel.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
127
Social Links
1

LAPISEIRAEPAPEL.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page lapiseiraepapel.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for lapiseiraepapel.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for lapiseiraepapel.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for lapiseiraepapel.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

. . . . . . . . . . Hugo Henrique

Eu seria incapaz de descrever uma história sem saber o seu final, seria incapaz de fazer isso tendo apenas conhecimento sobre o seu começo. Os Prazeres de Uma Vida Normal. Mas então é muito bom! 8226; Enterrado Em Mim Mesmo.

Poiesis - o rato contra a vassoura

Poiesis - o rato contra a vassoura. é preciso mais sentido para tudo. ao menos entre palavras e imagens. Terça-feira, 9 de janeiro de 2018. Elimine suas culpas e seus medos e manda todo mundo se foder, no contrário uma minoria de pessoas filhas da puta vão te fazer de otário. Terça-feira, 10 de outubro de 2017. Sobre Parte da Minha Alma. RESGATE DE UMA PARTE DA ALMA. Mudei os móveis do quarto, fiz almoço e fui pra facul.

Outra Máscara

Domingo, 3 de maio de 2015. Todas as sensações foram expostas. Até não dobrar mais um amor. Que de tua boca se abençoa. Por rebeldia se faz ouro. Some Não revoa em teus ares. A corja mata todo bom senso. Tira de órbita uma ideologia. E teus gritos não são ouvidos,. As suplicas dos tantos condenados. Teu vinho me azeda os lábios. E poeta frouxo que sou. Teu trem passa mais cedo. E se me cega a linha. E se ao fim desejar saber.

Poesia com Café

Terça-feira, 26 de março de 2013. Tentamos permanecer, mas o correr de si supera. e navegamos pelo impreciso do não saber por onde. Em tempos insanos querem comercializar os pensamentos, a poesia dos atos, os regalos solenes desprovidos de intenções. Em tempos cegos querem lucrar para ego, para o bolso, para o poder minúsculo. E ficamos a observar o abismo daquilo que poderia ser montanha.

Hanne baby .

Que a futilidade não seja maior do que a essência em cada ser. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. É tão bom de sentir. Eu espero melhorar algo mais em mim. Mas eu sinto que mesmo nós, com todos nossos defeitos e qualidades conseguimos amar e ser amados. Mas, agora sim eu vejo que tudo se encaixa. Meus dias melhores chegaram e vão ser pra sempre. Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Os melhores vestidos! Não consegui te ver.

Penso, logo escrevo

Ainda não vi algo que não mude, tudo muda! Terça-feira, 15 de julho de 2008. Mas tem medo de deixá-las acontecerem,. De atravessar a rua antes de olhar para os dois lados. E de falar com estranhos. Prefere ver um filme em casa. Para evitar conversas de fila. Porque você sabe que pode estar por aí. E te encontrar em qualquer lugar. A pessoa que vai te fazer sorrir, suspirar antes de dormir. Tem medo de deixar tudo acontecer.

Nunca Editei Meus Versos

Sexta-feira, 11 de março de 2016. Terminar de escrever um livro é triste. Não é como marcar um gol no campeonato interescolar aos 13 anos e receber o abraço do time, o olhar de aprovação da treinadora,o grito ecoado da torcida na quadra inaugurada nos ombros do superfaturamento de obras públicas. É diferente de perder a virgindade aos 14 anos com a garota mais bonita da cidade e não poder anunciar na praça central. A gente fica de luto. Terminar um livro é como matar o irmão e parir a própria mãe.

WHAT DOES LAPISEIRAEPAPEL.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of lapiseiraepapel.blogspot.com Mobile Screenshot of lapiseiraepapel.blogspot.com Tablet Screenshot of lapiseiraepapel.blogspot.com

LAPISEIRAEPAPEL.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on lapiseiraepapel.blogspot.com took two hundred and fifty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider lapiseiraepapel.blogspot.com not secure.
Load time
0.25 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

LapiseiraPapel

DESCRIPTION

Terça-feira, 2 de março de 2010. Não esconderei as marcas do açoite,. Com orgulho as cicatrizes no meu rosto. As pernas tremulam o compasso rítmico. É tempo de liberdade, meu senhor. As noites vadias de bebedeira não existem,. Meninas estupradas, essas eu esqueci, ai sinhá! Senhoras bem portadas com arreios de ouro. É tempo de liberdade, meu amor. No velho curral ainda há sangue no chão,. Minha senzala de portas abertas, ai sinhá! No palácio deixei meu amor chorando. É tempo de liberdade, meu desespero.

CONTENT

This web page lapiseiraepapel.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 2 de março de 2010." We saw that the webpage said " Não esconderei as marcas do açoite,." It also said " Com orgulho as cicatrizes no meu rosto. As pernas tremulam o compasso rítmico. É tempo de liberdade, meu senhor. As noites vadias de bebedeira não existem,. Meninas estupradas, essas eu esqueci, ai sinhá! Senhoras bem portadas com arreios de ouro. É tempo de liberdade, meu amor. No velho curral ainda há sangue no chão,. Minha senzala de portas abertas, ai sinhá! No palácio deixei meu amor chorando. É tempo de liberdade, meu desespero."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Conto de Farsas

Domingo, 7 de setembro de 2008. Perdi essa sensaçao ridicula de morte. Foi por pouco tempo, ainda bem. Encontrei uma redaçao que eu fiz quando estava na sexta serie. Vou botar um fragmento que achei bem interessante. Essa foi a parte que eu mais gostei! Nao mudou muita coisa nao! Por enquanto eh isso! Beijos de batom rosa. Quarta-feira, 3 de setembro de 2008. Mas estou com medo de emagrecer e meus peit.