indentifique-se blogspot.com

.identifique.se.

Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Quantas vezes a gente precisa ouvir o próprio nome. Até que ele vire nome próprio? Quantas vezes até decorá-lo, enfeitá-lo, encaixá-lo em nós? Quantos são os desafetos próprios, as brigas e as burradas. Para querer esquecê-lo, tocê-lo, rasgar ele inteiro? Quanta ousadia, própria ou achada,. É necessária para não se importar mais com ele? Quanto tem de coragem nessa ignorância, nessa leveza, nessa dança? Tem muita história em um nome,. No meu nome próprio. Tem hora que,.

OVERVIEW

This web page indentifique-se.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain indentifique-se.blogspot.com and found one hundred and eighty-eight websites referring to indentifique-se.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
188

INDENTIFIQUE-SE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page indentifique-se.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for indentifique-se.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for indentifique-se.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for indentifique-se.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Entrada Para Raros

Domingo, 11 de setembro de 2011. Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011. Terça-feira, 23 de novembro de 2010. Domingo, 26 de setembro de 2010. O amor na prática é sempre ao contrário. Tenho me perdido todos os dias tentando descobrir em algum vestígio seu as coisas que você gosta, o que você quer de mim, o que quer que eu queira de ti. Ouço o Cazuza cantar que o amor na prática é sempre ao contrário. Terça-feira, 13 de julho de 2010. Domingo, 2 de maio de 2010. De não ter onde ficar.

Lentiflor com Orégano

Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Hoje me apontaram o medo na cara. Terça-feira, 30 de junho de 2015. Um frio de dentro pra fora, de fora pra dentro. Que me cala, que me rasga; que me desobedece. Brasão de frio e arpão. Eu quero a ti em mim. Mas você nem está aqui. Explode-me o coração na maior dignidade. O quanto mais se deve insistir? O quanto mais se deve esperar? Domingo, 28 de junho de 2015. Do you know this feeling? Because those who have been hurt once .

Dedin de Prosa.

Terça-feira, julho 28, 2015. Minha melhor amiga não me conhece, não me ouve e não presta atenção em mim. Minha melhor amiga me diz coisas que ela precisa ouvir em voz alta porque são coisas que alguém deveria dizer a ela. Não são coisas para mim. Minha melhor amiga é todo mundo e me trata como todo mundo trata todo mundo. Segunda-feira, junho 29, 2015. Será que se morássemos pertinho um do outro seria gostoso assim? Será que só é gostoso porque nos vemos pouco? Sexta-feira, maio 01, 2015.

vermelho.e.amarelo

O bom de estar vazio é ter espaço para qualquer coisa. Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. horas eternas em dias longos. minha cabeça cheia de nada quase que explode. meu coração do tamanho do mundo não se cansa. 4 de janeiro de 2012. o que temos pra hoje? Nada vitória é uma ilha cercada por um monstro de no máximo 10 cabeças que a querem como uma criança dopada de ritalina. Domingo, 17 de julho de 2011.

WHAT DOES INDENTIFIQUE-SE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of indentifique-se.blogspot.com Mobile Screenshot of indentifique-se.blogspot.com Tablet Screenshot of indentifique-se.blogspot.com

INDENTIFIQUE-SE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on indentifique-se.blogspot.com took five hundred milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider indentifique-se.blogspot.com not secure.
Load time
0.5 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.106

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

.identifique.se.

DESCRIPTION

Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Quantas vezes a gente precisa ouvir o próprio nome. Até que ele vire nome próprio? Quantas vezes até decorá-lo, enfeitá-lo, encaixá-lo em nós? Quantos são os desafetos próprios, as brigas e as burradas. Para querer esquecê-lo, tocê-lo, rasgar ele inteiro? Quanta ousadia, própria ou achada,. É necessária para não se importar mais com ele? Quanto tem de coragem nessa ignorância, nessa leveza, nessa dança? Tem muita história em um nome,. No meu nome próprio. Tem hora que,.

CONTENT

This web page indentifique-se.blogspot.com states the following, "Quarta-feira, 13 de junho de 2012." We saw that the webpage said " Quantas vezes a gente precisa ouvir o próprio nome." It also said " Até que ele vire nome próprio? Quantas vezes até decorá-lo, enfeitá-lo, encaixá-lo em nós? Quantos são os desafetos próprios, as brigas e as burradas. Para querer esquecê-lo, tocê-lo, rasgar ele inteiro? Quanta ousadia, própria ou achada,. É necessária para não se importar mais com ele? Quanto tem de coragem nessa ignorância, nessa leveza, nessa dança? Tem muita história em um nome,."

SEEK SIMILAR DOMAINS

I dont believe. I know! - C.G. Jung

I know! Segunda-feira, 18 de março de 2013. O que eu nunca pensei. É que um dia seria tão absurdamente. Devaneios e afetos de um ser que borbulha. A vida sob a mortalha.

infinito particular de bru

Só nao se perca ao entrar. Viernes, 25 de diciembre de 2009. Pode desiludir, pode maxucar, pode terminar. que o importante foi o que existiu enquanto durou. Que o importante foi ter se iludido, foi ter sonhado, foi ter tido motivaçao pra viver. Mas tudo isso é em vao quando o amor nao cabe em mim. Y uniré las puntas d.

Vida Intensificada

Cervejaria Calsberg e a física quântica. Bohr foi um físico dinamarquês cujos trabalhos contribuíram decisivamente para a compreensão da estrutura atômica e da física quântica. Ganhou um Nobel em 1922 por suas descobertas e participou da construção da primeira bomba atômica. Tem seu nome na tabela periódica em forma de homenagem através do elemento Bohrio. Mas não o invejo nem um pouco por isso, e sim pelo prêmio que esse cara ganhou pelos seus feitos. E à nós, resta ficar im.

Poemas e seja lá o que for

Poemas e seja lá o que for. Por favor, leiam os posts mais antigos. Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Dos campos em que fui deixado. Que arde os meus olhos e pele. Trago sua marca em mim. Tatuagem que o tempo não apagou. Com a mancha rubra do meu sangue. Junto com o barro seco. Me trago morto e vivo. Coberto de esplendor e ódio. Contemplando os anos que passaram.