Date Range
Date Range
Date Range
Não é Digno de Capa Dura. Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. Quase nunca me senti assim tão em mim, quase aos 17 anos, ainda neném na fé, quase adulta no pensamento, inoscencia de criança e historiadora como qualquer vovó por ai.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011. Não sei o que devo sentir. É como uma grande névoa, que se recusa a sumir. Nobody said it was easy. Sexta-feira, 27 de maio de 2011. Do you? Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 10 de abril de 2011. Sem desculpas nem explicações, sem porque nem pra que. Já nem tenho certeza de mim. Quinta-feira, 17 de março de 2011.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013. Leito, este que me deito, dá-me de conforto a miserável sensação da morte. - Eis o discurso do fraco. Sexta-feira, 12 de outubro de 2012. Segunda-feira, 8 de outubro de 2012.
Sexta-feira, 7 de junho de 2013. Número e rua, casa. Prato na mesa, querida. Postado por Ednaldo de Sá. Domingo, 7 de abril de 2013. A sapa saltava, respondendo-o. Um salto faltava ao sapo. O encontro nupcial rastejava agora na cobra que ali estava. Postado por Ednaldo de Sá. Domingo, 24 de fevereiro de 2013. Moça amparada da saia materna. Um pai obstinado, eloquente natureza.
Domingo, 28 de junho de 2015. Tinha um tango tocando no rádio. Enquanto eu divagava remoendo pensamentos imbatíveis. Não sei o que faço. Embora eu não tenha vinte e cinco. E tudo parece tão aleatório. Terça-feira, 12 de maio de 2015. 12 de maio de 2015. Mas como competir com minhas próprias falhas evidentemente patológicas escancaradas em forma de lista? Fiquei, ao mesmo tempo que triste por você ter partido, aliviado por não mais atra.
Um blog para viajantes dividirem um Diário de Bordo. Sexta-feira, 18 de outubro de 2013. Hoje não teve brilho no teu olhar. Hoje não teve tanta luz no teu andar. Hoje não vi o Sol refletido no seu sorriso. Hoje a noite vai ser escura. O navio manteve-se, por muito tempo, ancorado em páginas em branco, mas agora ele zarpou em mares de tinta e oceanos de reflexões para preencher o vazio do silêncio. Um bom filho a casa torna.
What you wanna talk about me? Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012. O blog, porque não faz mais sentido. Nem o título, nem a biografia. Hoje eu busco estar acima da média. Embora eu ainda não esteja, minha mediocridade não é, de fato, voluntária. No momento ela estaria mais para consciente. Por mais que eu saiba das minhas limitações. Vou fechar os olhos para o realismo e me permitir usufruir do romantismo utópico de que eu me tornarei alguém melhor. Se eu fracassar, retorno a tudo isso. Eu sei que a maio.
Após anos de estudo intensivo em antropologia visual eu finalmente descobri. Mas quanto mais o que? Quanto mais burro, mais imbecil. Quanto mais feio, mais imbecil.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013. A nuvem, que engraçada,. Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. A nuvem, que engraçada,virgula caladao silêncio . E quanto ao tempo? Palavras que não costumo dizer.
Quanto perigo um sorriso pode esconder? Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Qualquer um poderia fazer exatamente as mesmas coisas que você faz mas não seria tão mágico e bom quanto é contigo. Talvez seja esse lance de gostar mesmo, de verdade, e não querer mais outra pessoa. Eu não quero mais ninguém além de você. Não sei ser meiga nem fofa, mas eu prometo prezar pela nossa felicidade e não te magoar. Eu amo os detalhes de nós dois e amo estar contigo. Não quero que a gente se perca, quero ficar junto.
Um blog para viajantes dividirem um Diário de Bordo. Sexta-feira, 18 de outubro de 2013. Hoje não teve brilho no teu olhar. Hoje não teve tanta luz no teu andar. Hoje não vi o Sol refletido no seu sorriso. Hoje a noite vai ser escura. O navio manteve-se, por muito tempo, ancorado em páginas em branco, mas agora ele zarpou em mares de tinta e oceanos de reflexões para preencher o vazio do silêncio. Um bom filho a casa torna.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Vai ver um filme na TV. Pra entender como é a vida. E o problema é que. Já não interessa o poema. Foi em preto e branco. Que eu vi a primeira vez o amor. Ainda assim, eu acreditei. Nem sempre o final vai ser feliz. Lutar pra ficar bem no fim. Perder, ganhar, cair e levantar. Amar é bem melhor que ver o amor passar. Quando cada instante é .
Connecting people to places in San Antonio through stories, photographs and news. Building on a Strong Foundation. Get every new post delivered to your Inbox. Build a website with WordPress.
Delivering a hassle-free experience through optimized technology. Sunday, July 27, 2014. Properties sold by Sylvie Shurgot Real Estate. Unique homes in San Antonio. Tuesday, December 3, 2013. San Antonio December 2013 schedule fo events.