Date Range
Date Range
Date Range
Janela para o azul de cima. Sábado, 3 de agosto de 2013. Saudade é que nem gato. Ela dorme e silencia a dor. Quando a Saudade é boa passa o dia ronronando. O gato come e a saudade consome. E como! E quanto mais come, maior ela fica, pior ela fica. Terça-feira, 23 de julho de 2013. A rua reza a lenda para os meus olhos que um aperto se desdobra,. É uma reza sem fim, digna de uma lua grande à espera de alguém. Parti sem querer e meu amor lá ficou.
Quarta-feira, 27 de junho de 2012. Um pouco de raiva até que não me fará mal, as vezes é preciso deixar o sorriso de lado. As pessoas não estão acostumadas a lidar com quem é inteiro por si só. O mundo não se habitua com quem não se abala fácil com as tempestades da vida, com quem independente da circunstância, permanece sorrindo. Há uma certa dose de rancor, raiva e tristeza das quais as pessoas sentem necessidade. Segunda-feira, 25 de junho de 2012.
The little things that inspire you and I. This look will kill you.
ISABELA VASILIU-SCRABA Eseist, filosof, istoric al filosofiei. Eseist, filosof, istoric al filosofiei. Membra a Uniunii Scriitorilor din România. ORICE ANEXARE IN PLAN POLITIC A ACESTUI SITE CULTURAL ESTE ABUZIVĂ. Scriitoarea nu a fost niciodată înscrisă în vreun partid politic Nu are simpatii politice nici pentru actualele,nici pentru fostele orientări politice din România. 8211; Isabela Vasiliu-Scraba, Rinocerizarea criteriului biografic la un istoric dilematic.
Este blog no está disponible por el momento. Maintenance Mode plugin by Software Guide.
Terça-feira, 10 de junho de 2008. Teoria e prática da leitura. Essa disciplina ampliou meu horizonte no tocante a leitura, a perceber a leituta, a ouví-la e entendê-la melhor. Sensibilizou-me com sua simplicidade de ensinar e quebrar as correntes que dificultam nosso medo de aprender e ensinar, interagindo uns para com os outros. Estou cansado dessas caras cansadas. Que pensam que a vida acaba quando não se tem nada. Você pensou que eu seria assim tão pequeno. Você tem seus planos, suas ideologias.
Vou lhe contar uma história sobre uma garotinha chamada Margarida, a menina das borboletas, que tinha um sono de colorir o mundo. Um belo dia Margarida ganhou uma linda florzinha e resolveu plantá-la em um terreno próximo a sua casa para encantar todos aqueles que ali passavam. Margarida preparou a terra com todo carinho e ali colocou sua bela florzinha. Margarida plantou, Margarida regou. A senhora passou, não se importou e na florzinha pisou. Alegria, que nada! .