Date Range
Date Range
Date Range
Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. This work is licensed under a Creative Commons License. A MENINA ESCREVE AQUI DESDE 2002.
Segunda-feira, 16 de março de 2015. Sobre mim no Brasil em 2015. Um rapaz fez-me essa pergunta difícil de ser respondida. Para alguns incautos, inclusive, é palavra que se orgulham de pronunciar como se com ela subissem de categoria - o que também é uma forma de angústia. Faz um mês, ela.
Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Que assombram corações descrentes? Pedi calma e passagem. Converteu o coração em pedra. Que atire a primeira saudade. Segunda-feira, 17 de novembro de 2014. Eu queria ir até aí te derramar palavra. Fazer de conta que é de lágrima. Que se regam as incertezas. Que é de carne e músculo. E toda a falta de tato.
Tenho CERTEZA que tudo posso, tudo quero, tudo sou capaz, tudo MEREÇO! Aqui começa uma nova fase da minha vida. Compartilharei meus novos hábitos e desafios desse meu caminho tão cheio de descobertas! Domingo, 20 de dezembro de 2009. Valeu T-U-D-O o que vivemos em 2009. Que em 2010 possamos estar mais tempo juntos. Vocês são especias para mim! Entre meus amigos, considero sempre, e em primeiro lugar, minha mãe e minha irmã. Sexta-feira, 26 de junho de 2009.
Pretendem ter a medida exata. Não podem ultrapassar mil toques. Comecei a escrevê-los em 2001. E continuo tentando ser uma pessoa. Do amor e do esquecimento. A mulher que virava vento. Obviamente me espatifei no chão e morri. o mundo parou e eu fui pro céu. Diz que às quintas ela não dorme em casa. Onde irá? Não responde - O quê? 35 O nome da rosa. Deixa eu chorar até cansar.