Date Range
Date Range
Date Range
Um blogue-diário, com textos, fotografias ou o que mais houver. Um blogue intermitente, porque há sempre fases e fases. Meu email parece uma lixeira. Mundos e fundos que eu não quero. Até a felicidade! Links para esta postagem.
Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta suja sobre este jardim de trapos esgarçados em cujas malhas se prendem e se perdem os restos coloridos da vida que se leva. Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016. Vai reduzir as ilusões a pó! Postado por P. Me dou de bandeja pra quem eu quiser. Você aí quer? Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane.
Da tragédia grega às futilidades da vida. Terça-feira, 10 de abril de 2012. A carência da sociedade atual.
Sábado, 27 de fevereiro de 2016. Como uma fruta madura e molhada. Das flores e dos amores. Fazendo essa abertura e seleção. Era especial, sempre foi. Deixavam seus suspiros pelo caminho. Se repetiu várias e várias vezes. Que não cabia mais nada. De tudo que era dito. Terça-feira, 24 de maio de 2011. O meu tempo chegou o meu corpo. Para falar dos meus pés. E de todo esse estranhamento.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2010. Sol, mar, piscina, calor. São estes os nomes do verão, falando logicamente no geral, incluindo público feminino e masculino, mas sabemos que não é bem por aí que funciona a coisa. Ainda temos um pouco do verão pela frente, mas agora depois do carnaval é que o ano começa de verdade então resolvi fazer uma reflexão sobre esta estação do ano. Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. No momento em que paro para refletir tudo o que já passei.
Segunda-feira, 21 de abril de 2014. Tocava baixinho aquela música, Michelle, Beatles e ele sorria. Sorriso pequeno que cabia na mão. 8212; eu queria ver a cara do Paul agora, eu queria que fôssemos dos anos setenta. 8212; a cara do Paul? 8212; é, aquela cara de quem sabe e ri. 8212; vinho te deixa tão bonito. 8212; vinte segundos pra acabar a música. 8212; você tem um problema. 8212; qual é? 8212; do you? .
E no balanço das horas. A gente podia se ver no ar. Com açucar, com afeto. Cheiro de flor quando ri. Ela faz rimas, ele o café -. Palavreio assim in tensa mente.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. A partir de hoje, somos incomuns,. Nos deixaremos levar pelo que vier,. Desde o medo até o vento que vem do sul. A partir de hoje seremos vivos,. Recobertos por uma luz inigualável,. Sim, a partir de hoje somos infinitos. Somos verdade dita por criança,. Amadurecimento que não vem,. Ou vem, mas demora. Somos sombra de poste,. Somos andar na ré,. Se despedir de si,.
Tenho CERTEZA que tudo posso, tudo quero, tudo sou capaz, tudo MEREÇO! Aqui começa uma nova fase da minha vida. Compartilharei meus novos hábitos e desafios desse meu caminho tão cheio de descobertas! Domingo, 20 de dezembro de 2009. Valeu T-U-D-O o que vivemos em 2009. Que em 2010 possamos estar mais tempo juntos. Vocês são especias para mim! Entre meus amigos, considero sempre, e em primeiro lugar, minha mãe e minha irmã. Sexta-feira, 26 de junho de 2009.
Pretendem ter a medida exata. Não podem ultrapassar mil toques. Comecei a escrevê-los em 2001. E continuo tentando ser uma pessoa. Do amor e do esquecimento. A mulher que virava vento. Obviamente me espatifei no chão e morri. o mundo parou e eu fui pro céu. Diz que às quintas ela não dorme em casa. Onde irá? Não responde - O quê? 35 O nome da rosa. Deixa eu chorar até cansar.
Amar é como dar um passeio de bicicleta. Amar é como dar um passeio de bicicleta. Numa sexta-feira chuvosa de lua cheia em um parque onde não se tem certeza do nome. Ele disse que amar é dar um salto.