Date Range
Date Range
Date Range
O emaranhado de pontas soltas se acumula ano após ano. Seria inocente esperar que o meu peito não derramasse pelo chão. Derrama, mas não faz sequer uma poça decente. Brevemente úmido como um punhado de terra cozida! Tudo o que despertar vida, cor e arte será banido de mim. Restará o prazer da labuta sem fim, da burocracia, do protocolo, do sistema e de chorar escondido no banheiro. Fui tão alheio que me deixei levar. Covarde! Compartilhar com o Pinterest.
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Tempo, tempo, tempo. E até ao perfil do Linkedin. Do cara, mas de nada adianta, tudo bloqueado, a gente não é mais amigo na vida real, não tinha porque eu manter isso no mundo virtual. Domingo, 26 de janeiro de 2014. O azar de amar quem não se deve. É o que espero, .
Sábado, 17 de setembro de 2011. O reflexo do ontem é o agora. Só os amigos verdadeiros permanecem. A beleza não está no que vejo, e sim no que sinto. Postado por Bog do Jajá. Terça-feira, 2 de agosto de 2011. Postado por Bog do Jajá. Sexta-feira, 15 de julho de 2011. Quando o vento me leva pra. Caio levemente no chão, já seca.
Posted by Postado por Felipe Cruz. Com amor à memória de. Sem ele nunca teríamos acredito que um homem pudesse voar. Posted by Postado por Felipe Cruz. O seu médico realmente FICOU. Nunca é tão ruim quanto parece. Você é muito mais forte do que pensa ser. Posted by Postado por Felipe Cruz. 8212; Eles estão ficando? 8212; perguntou a Marina para mim.
A blog about a Portuguese guy who went to ERASMUS in Rome, Italy. Roma ao contrário é amoR. Programming, Scouting, Music, Turn the world a better place to live;. Com o link do teu blog. Terei todo o gosto em referenciar-te no meu blog.
Seja o primeiro a receber notícias da colônia. FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná. Colônia de Férias dos Comerciários do Estado do Paraná.
There are no upcoming events. The Real Housewives of Ponta Delgada! Feat The Portuguese Kids. The Real Housewives of Ponta Delgada! Feat The Portuguese Kids.
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Sempre a achei uma palavra feia, pesada. Ou talvez seja mesmo da terminação a que eu, involuntariamente, associo sempre a intransigência. É uma palavra pesada, sim. Melhor, pesa sobre o peito. E de tanto pesar, puxa-nos para o chão, e vai puxando, puxando, até batermos com a cabeça. Somos a primeira pessoa do.
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar. Fá com baixo em fá, Fá com baixo em fá sustenido. Não nade porque eu me afogo. Não voe porque eu caio do ar. Não sei flutuar nas nuvens como você. Tenho a pauta trocada e sai tudo desafinado. Não posso dançar em sol. Se ainda não reparaste sequer no meu dó. Porque é que me olhas e dançamos em si.