Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Ramona Mula Pasto de Castro. Maria Edite Girão ,. Maria do Perpetuo Socorro Dantas e Norma Cristina. 1º, 2º e 3º Ano. Compreender e discutir o que são e quais são as lendas do folclore brasileiro. Discutir e comparar os diversos tipos de lendas. Interpretar corretamente o texto e diferenciar os recursos lingüísticos existentes. Produzir textos com os gêneros propostos. Entender as causas e as conseqüências da poluição das águas. Analise de texto bem rescrito.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. 4 PROJETO DE TRABALHO EM SALA DE AULA. PLANO DE TRABALHO EM SALA DE AULA COM A INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS AO CURRÍCULO. Partiu de uma roda de conversa sobre planetas e como percebi bastante curiosidade e interesse pelo assunto por parte dos alunos, convidei-os à pesquisar mais sobre o assunto. Como é amplo este assunto, decidiu-se que seria pesquisado sobre o Planeta.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. PROJETO APRENDENDO COM AS TECNOLOGIAS. Quarta-feira, 21 de setembro de 2011. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. O QUE VOCÊ SENTE? O QUE VOCÊ SENTE AO OLHAR ESTA IMAGEM? ACREDITO QUE QUANDO SONHAMOS ENTRAMOS EM UMA DIMENSÃO QUE NOS É POSSIVEL SENTIR ESTA PAZ TÃO DESEJADA E ALMEJADA POR TODOS, AONDE NÃO TEMOS PREOCUPAÇÕES E NEM DECEPÇÕES COM O MUNDO EM QUE VIVEMOS, POR ISSO APROVEITE CADA MOMENTO EM SUA VIDA PARA NÃO VIVER EM UM MUNDO SÓ DE PESADELOS! .
Em Busca de Novas Tecnologias para Educar. Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Ozanete Vitorino e Zila de Oliveira.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Identificando os nutrientes-experimento com video. Projeto-Identificando os nutrientes com video. JUSTIFICATIVA-Motivar os alunos e auxiliar na aprendizagede ciencia atraves da produção de video. PROCEDIMENTOS-Aula teorica,experimento,e produção do video. AVALIAÇÃO-Video-exposição em sala de aula. Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Quarta-feira, 24 de agosto de 2011.