edu-campo-ipolis blogspot.com

Educação do Campo

Quinta-feira, 31 de março de 2011. Sabendo que o computador é um meio de aprendizagem muito importante e que deve ser bastante explorado e apesar de muitos dos nossos alunos não terem a oportunidade de acesso fora da escola não podemos deixar com que que seja o único meio a ser utilizado em sala de aula. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 30 de março de 2011. DANÇA DA COBRA -. Cabendo ao último recomeçar a dança da cobra, no sentido oposto, isto é, ziguezagueando para a frente. A brincadeira tem.

OVERVIEW

This web page edu-campo-ipolis.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored three pages inside the domain edu-campo-ipolis.blogspot.com and found three websites referring to edu-campo-ipolis.blogspot.com.
Pages Crawled
3
Links to this site
3

EDU-CAMPO-IPOLIS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page edu-campo-ipolis.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for edu-campo-ipolis.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for edu-campo-ipolis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for edu-campo-ipolis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES EDU-CAMPO-IPOLIS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of edu-campo-ipolis.blogspot.com Mobile Screenshot of edu-campo-ipolis.blogspot.com Tablet Screenshot of edu-campo-ipolis.blogspot.com

EDU-CAMPO-IPOLIS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on edu-campo-ipolis.blogspot.com took three thousand two hundred and fifty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider edu-campo-ipolis.blogspot.com not secure.
Load time
3.25 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Educação do Campo

DESCRIPTION

Quinta-feira, 31 de março de 2011. Sabendo que o computador é um meio de aprendizagem muito importante e que deve ser bastante explorado e apesar de muitos dos nossos alunos não terem a oportunidade de acesso fora da escola não podemos deixar com que que seja o único meio a ser utilizado em sala de aula. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 30 de março de 2011. DANÇA DA COBRA -. Cabendo ao último recomeçar a dança da cobra, no sentido oposto, isto é, ziguezagueando para a frente. A brincadeira tem.

CONTENT

This web page edu-campo-ipolis.blogspot.com states the following, "Quinta-feira, 31 de março de 2011." We saw that the webpage said " Sabendo que o computador é um meio de aprendizagem muito importante e que deve ser bastante explorado e apesar de muitos dos nossos alunos não terem a oportunidade de acesso fora da escola não podemos deixar com que que seja o único meio a ser utilizado em sala de aula." It also said " Quarta-feira, 30 de março de 2011. Cabendo ao último recomeçar a dança da cobra, no sentido oposto, isto é, ziguezagueando para a frente."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Educação Infantil

Imagens de modelo por luoman.

Els dragons

El blog de la classe de 5è del CEIP Jaume Balmes. Diumenge, 8 de maig de 2011. Hola dragons, com ja sabeu demà comencem la setmana cultural amb el tema de El bosc.

COMPANHIA DE AMIGOS

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.

ESCOLA ATIVA BOM RETIRO

Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Desfile Cívico das Escolas do Programa Escola Ativa - 2010. Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Logo Estadual do Programa Escola Ativa. O Logo Estadual do Programa Escola Ativa. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Os inúmeros jogos oferecidos pelos programas educacionais ajudam a desenvolver o pensamento, o raciocínio, questões de matem.