Date Range
Date Range
Date Range
Video molt interessant sobre el treball en equip,. Per reflexionar una mica! Els Forestals del 6è A. Dilluns, 14 de març de 2011. CAUSES I CONSEQÜÈNCIES DEL TERRATRÈMOL AL JAPÓ.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Desfile Cívico das Escolas do Programa Escola Ativa - 2010. Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Logo Estadual do Programa Escola Ativa. O Logo Estadual do Programa Escola Ativa. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Os inúmeros jogos oferecidos pelos programas educacionais ajudam a desenvolver o pensamento, o raciocínio, questões de matem.
Quinta-feira, 31 de março de 2011. O linux educacional é um programa rico, envolvendo todas as disciplinas, com obras literárias maravilhosas com conteúdos claros e de fácil entendimento para os alunos. Os professores poderão aprimorar suas aulas, trabalhando através de jogos, vídeos, leituras e muito mais e os alunos aprenderão de forma dinâmica e prazerosa. É só usarmos a criatividade.
Sexta-feira, 17 de abril de 2015. A Escola Municipal Ayrton Senna da Silva comemora em grande estilo o dia que é dedicado aos moradores mais antigos e heroicos do Brasil. Os índios já habitavam as terras brasileiras antes da chegada dos colonizadores portugueses. As culturas e crenças de diversas tribos indígenas contribuíram diretamente para a formação da identidade do povo brasileiro. E realizou trabalhos referentes ao Dia do Índio.
Rua Serra de Bragança, 1756 - Tatuapé - São Paulo - SP. Clique para ver o mapa. Consiste na educação das crianças antes da sua entrada no ensino obrigatório. É ministrada normalmente no período compreendido entre os zero e os seis anos de idade de uma criança. Neste tipo de educação, as crianças são estimuladas - através de atividades lúdicas e jogos - a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.