Date Range
Date Range
Date Range
Se conteúdo fosse importante, eu não gostava tanto de bunda. Novembro 29, 2010 in Sem catchiguria. Março 26, 2010 in Sem catchiguria. O perigo de uma história única. Março 1, 2010 in Sem catchiguria. Fevereiro 24, 2010 in Bestiário. Era tão fiel, que só se masturbava assistindo ao mesmo vídeo pornô. Fevereiro 24, 2010 in Sem catchiguria. Janeiro 20, 2010 in Bestiário.
Mdash; Deixe um comentário. 3 de novembro de 2011. Tronco vazio, carne sem alma. Sem vento, sem movimento. Transparência, incerteza, eco infinito. Fenda ferida, espaço, buraco. Leito, peito e conceito vazios. Guerra de folhas, avalanche de plumas, sem força, sem peso, só casca. Sem fome, sem sede, sem voz. A inércia, o inverso do avesso, só casca.
É uma das canções que eu mais gosto. Quer conferir? Veja e ouça o vídeo ao lado! Terça-feira, 15 de maio de 2012. Nasceu a filha do meu filho.
Nada do que contém essas mal digitadas linhas é utilmente aplicável, nem sequer inutilmente despejado. Confissões inaudíveis,teses de liquidificador e quem sabe demonstrações da minha constante oscilação. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Postado por Naila de Souza. Terça-feira, 1 de maio de 2012.
Segunda-feira, 18 de julho de 2011. As nuvens prevísiveis se precipitaram. Terça-feira, 8 de março de 2011. A incidência solar no peito do meu pé. Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010. A vida é curta e árdua. Quarta-feira, 17 de novembro de 2010. Procuro, com urgência um bule e uma cafeteteira. De tijolo em tijolo sepultou se.
Educar, a verdadeira essência! Sexta-feira, 20 de março de 2009. Este é apenas o início de uma grande caminhada, rumo a inúmeras expectativas, sucessos e desafios que com certeza serão ultrapassados. Sexta-feira, 6 de março de 2009. Educar, a verdadeira essência! Bianca Ferreira de Azevedo.
Terça-feira, 13 de outubro de 2009. Construir, aprender e conhecer. Nesta semana os alunos da turma 303 primeiramente realizaram uma atividade do livro de português na página 105 e 106, cujo tiveram que completar as frases com verbos no passado, no presente e no futuro. Se escreve com S, mas tem som de Z;.
Atualmentente as crianças vem demonstrando um grande desenvolvimento cognitivo, elas já reconhecem a letra inicial do nome, as cores, noções topológicas. Dessa forma, a educadora pode avaliar se a criança realmente construiu o conhecimento. Dando continuidade a tarde, a professora juntamente com os outros maternais foram ao parque trab.