Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 2 de fevereiro de 2008. Escreveu em minhas costas, nuca e barriga. Sem utilizar pena ou mãos. Mas, fazendo-se sol nascente. Que em velado estado latente. Dormitou, deixando-se expor sua luz. À junção do brilho total. Há nova fase a se iniciar. Entre nuvens, sob o.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. As horas cativas e inertes. Ah, belo desmundo de não-ser. É tão leve e oportuno. Sangria doce e mal cheirosa. Que vinga a culpa na carne. Desonra a palavra e não cala. Apenas exala o cheiro do sonho. Atrevi-me a entrar em teu mundo. Verde e vertido no soco seco. Da vasta invenção de ser. Quarta-feira, 2 de novembro de 2011.
Quinta-feira, 29 de maio de 2014. Quarta-feira, 14 de maio de 2014. Sábado, 17 de abril de 2010. Sem medida - texto de Cesar Veneziani. Quinta-feira, 1 de abril de 2010.
Dialética and Teoria Crítica da Sociedade. Quinta-feira, 29 de julho de 2010.
Pelo amor de Deus, a essa altura do campeonato o que que tá acontecendo? Dialética Nostálgica.
Segunda-feira, 15 de junho de 2015. Dorme a casa inteira e eu acendo. Sou irremediável, não tem cura essa urgência do silêncio. Por dentro minha alma grita. Por fora, nada além do sopro do vento. Sei o destino, não sei o caminho. Sei das flores e das pedras. Os notívagos penetram a madrugada como amantes. O corpo é movimento que desconhece pudor. Sei que preciso dormir, mas o mistério me seduz. À noite eu tenho medo, respirar de vida.
Movimento Artístico de Ocupação urbana. Fortaleça o Movimento, associe-se por e-mail. Junte-se a 115 outros seguidores. Existe um povo que a bandeira empresta Pra cobrir tanta infâmia e cobardia! Noticas ao vivo diretos das ocupações 4 months ago. Noticas ao vivo diretos das ocupações 5 months ago. Noticas ao vivo diretos das ocupações 5 months ago.
Quarta-feira, 14 de março de 2018. O OLHAR SOCIOLÓGICO A PARTIR DAS OBRAS DE ESCHER. DE ALUNO MEDIANO A UM GRANDE ARTISTA. Um artista que desafia o nosso olhar, abusa das formas geométricas e ainda serve de inspiração para inúmeros outros artistas, aparecendo em filmes e vídeos de bandas. Sua obra é um convite ao estranhamento da realidade.