dialeticapoesia blogspot.com

das coisas sem nome.

Das coisas sem nome. Segunda-feira, 15 de junho de 2015. Dorme a casa inteira e eu acendo. Sou irremediável, não tem cura essa urgência do silêncio. Por dentro minha alma grita. Por fora, nada além do sopro do vento. Sei o destino, não sei o caminho. Sei das flores e das pedras. Agora a cidade dorme. Os notívagos penetram a madrugada como amantes. O corpo é movimento que desconhece pudor. Sei que preciso dormir, mas o mistério me seduz. Tem a lu. À noite eu tenho medo, respirar de vida. O avesso da liber.

OVERVIEW

This web page dialeticapoesia.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain dialeticapoesia.blogspot.com and found ninety websites referring to dialeticapoesia.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
90

DIALETICAPOESIA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page dialeticapoesia.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for dialeticapoesia.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for dialeticapoesia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for dialeticapoesia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

.Meu Infinito Particular.

Eu não sou difícil de ler. Eis o melhor e o pior de mim. Só não se perca ao entrar. Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013. Um dia eu quero sorrir, quando abrir a porta ao amanhecer. E dizer bom dia para meu irmão. E ouvir dele essa saudação. Quero ver flores de todas as espécies. Quero aos meus amigos dar muita alegria.

Insano Mundo Estranho

Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Quero ser amiga de Jout Jout! Apois, ela adora cachorros, faz dancinhas esquisitérrimas típicas de quem não sabe dançar, me apresentou a maravilhosa teoria da peneira que me deixou muito afim de encontrar Jorge, além de ter criado o funk do cajado melhor funk. Terça-feira, 26 de maio de 2015. Nada de novo sob o sol. Pessoas que não vivenciam, mas dizem acreditar e lutar pela causa.

Em Essência

Terça-feira, 29 de julho de 2014. Desenhei você dentro de alguma esperança finita. Logo eu, que nunca idealizei amanhãs a dois. Fui capaz de te guardar nessa fração de segundos do depois. Por pouco tempo, confesso. As infinidades que me pertencem você desconhece. E eu precisava estar pronta para este momento. Estou te dizendo adeus, meu amor. Nessa poesia que ainda goteja encantamento. Hoje não saberei olhar seus olhos. Nem decifrar palavra alguma além dessas linhas.

Segunda Pele

Sábado, 24 de setembro de 2011. Que seja por amor! E que seja por amor,. Porque nessa vida nada mas importa! Que a despedida seja por amor,. Que as lágrimas que eu derramo agora sejam também! Que a dor seja amor novo ao amanhecer,. Refeito, claro e forte de novo. Que por amor você volte em forma de saudade. Ou lembrança bonita de qualquer sonho bom! Que no amor nossos olhos sejam sempre banhados,. Afinal, essa é a luz que nos salva de toda a escuridão! E que seja por amor essa dança do tempo,.

WHAT DOES DIALETICAPOESIA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of dialeticapoesia.blogspot.com Mobile Screenshot of dialeticapoesia.blogspot.com Tablet Screenshot of dialeticapoesia.blogspot.com

DIALETICAPOESIA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on dialeticapoesia.blogspot.com took nine hundred and fifty-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider dialeticapoesia.blogspot.com not secure.
Load time
0.953 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.6.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

das coisas sem nome.

DESCRIPTION

Das coisas sem nome. Segunda-feira, 15 de junho de 2015. Dorme a casa inteira e eu acendo. Sou irremediável, não tem cura essa urgência do silêncio. Por dentro minha alma grita. Por fora, nada além do sopro do vento. Sei o destino, não sei o caminho. Sei das flores e das pedras. Agora a cidade dorme. Os notívagos penetram a madrugada como amantes. O corpo é movimento que desconhece pudor. Sei que preciso dormir, mas o mistério me seduz. Tem a lu. À noite eu tenho medo, respirar de vida. O avesso da liber.

CONTENT

This web page dialeticapoesia.blogspot.com states the following, "Segunda-feira, 15 de junho de 2015." We saw that the webpage said " Dorme a casa inteira e eu acendo." It also said " Sou irremediável, não tem cura essa urgência do silêncio. Por dentro minha alma grita. Por fora, nada além do sopro do vento. Sei o destino, não sei o caminho. Sei das flores e das pedras. Os notívagos penetram a madrugada como amantes. O corpo é movimento que desconhece pudor. Sei que preciso dormir, mas o mistério me seduz. À noite eu tenho medo, respirar de vida."

SEEK SIMILAR DOMAINS

M.A.O.U Movimento Artístico de Ocupação urbana

Movimento Artístico de Ocupação urbana. Fortaleça o Movimento, associe-se por e-mail. Junte-se a 115 outros seguidores. Existe um povo que a bandeira empresta Pra cobrir tanta infâmia e cobardia! Noticas ao vivo diretos das ocupações 4 months ago. Noticas ao vivo diretos das ocupações 5 months ago. Noticas ao vivo diretos das ocupações 5 months ago.

DIALÉTICA SOCIAL

Quarta-feira, 14 de março de 2018. O OLHAR SOCIOLÓGICO A PARTIR DAS OBRAS DE ESCHER. DE ALUNO MEDIANO A UM GRANDE ARTISTA. Um artista que desafia o nosso olhar, abusa das formas geométricas e ainda serve de inspiração para inúmeros outros artistas, aparecendo em filmes e vídeos de bandas. Sua obra é um convite ao estranhamento da realidade.

DIALÉTICASREFLEXÕES POÉTICAS

POEMAS DO LIVRO DE AUTORIA DE SANDRO CARDOSO DOS SANTOS. Sábado, 10 de março de 2018. Tu, palavra desmedida inventada pelo meu povo. É distrair-se desse sentimento que corta como navalha a carne. Como a espera de um furacão. A ponte que liga a paixão a um amor anônimo,. A ponte criada para unir o que está separado. No trote tu me sacode. Pisando no gramado da pele que acariciava com o coito. Como vício me flagela fazendo querer mais este ódio que assola.

Dialética Teológica e Pedagogia

Domingo, 12 de julho de 2009. Pois bem, no contexto clerical da contemporaneidade faz-se notória a serventia prosaica desse modus operandi nos líderes despóticos ao deparar-se com a grandiosidade de casos de perseguições a laboriosos seminaristas dentro das igrejas evangélicas. Basta, assim, o pajem emitir alguma nota dissonante para passar à sinistra e ser de imediato condenado ao que chamo ostracismo clerical. Como seminarista, isso aconteceu comigo e certamente continu.

Dialectic Chaos NOT just another WordPres Weblog! ;D

NOT just another WordPres Weblog! Floresta que dá peixe. É possível uma árvore de 20 metros crescer numa lama mole? Essas árvores sobreviverem num solo quase totalmente sem oxigênio? Sobreviverem à invasão da água do mar com a maré alta, trazendo muito sal? É possível sim.