Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Hoje me apontaram o medo na cara. Terça-feira, 30 de junho de 2015. Um frio de dentro pra fora, de fora pra dentro. Que me cala, que me rasga; que me desobedece. Brasão de frio e arpão. Eu quero a ti em mim. Mas você nem está aqui. Explode-me o coração na maior dignidade. O quanto mais se deve insistir? O quanto mais se deve esperar? Domingo, 28 de junho de 2015. Do you know this feeling? Because those who have been hurt once .
Um simples ponto de vista! Creio que muitos iriam gostar, porque não é nada legal sentir uma dor dentro de ti, suportar aquilo, lembrar sempre, ou então carregar contigo um sentimento errado pela pessoa errada, que não merece receber esse tal sentimento que tipo nasce do nada dentro de ti, e não quer sumir, vc tenta e ele ali te perturbando, corroendo. Estão sejamos nós em todo momento. Quando crianças, nós não.
Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Mas quando seus olhos me fitam a partir da retina mais cabal. Sou eu mesmo ou criei um outro qualquer? Está cego ou não me enxergo? Acredita no que está à sua frente ou deixei de ser o que acredito? O que sou afinal? Acho que sou saudade. De quando criança não ter consciência de ser. José Avelino da Hora Neto. Quarta-feira, 10 de outubro de 2012.
Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Terça-feira, 23 de agosto de 2011. A tempestade há tempos prometida. E se instalou entre nós dois. Restos de sonhos pelo chão. E milhares de recordações inventadas. Se esvaindo com o vento. Mas não tanto quanto aqui dentro. Terça-feira, 5 de julho de 2011. É como carnaval em pleno inverno,. E o meu mundo repleto de fantasias.