Date Range
Date Range
Date Range
Buenos Dias, Cacilda! Histórias reais de uma imaginação caipira. Domingo, 16 de dezembro de 2012. Pega esse copo vazio pra sua vó, por favor. Senta aqui do lado e escuta uma coisa. Observando com aqueles olhos bem abertos, o pequeno Cosme vê passo a passo sua vó vagarosamente buscar ao lado de sua cadeira de balanço uma garrafa de gin. Era engraçado como aquele trem que a vovó tomava tinha aparência de água, mas cheiro de gasolina. Você tá prestando atenção? Tô sim, vó.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013. Que tristeza contínua, que final infeliz, cicatriz de um dia que eu nunca me esquecerei. Hoje, a dor é tão forte. Os olhos marejados, as mãos como embebidas em sangue cobrindo o rosto inconsolável. De tudo nunca me esquecerei. Eu, que num arranque chamei, suspirei um adeus. Ficou o assento vazio no carro,. Ficou o silêncio seguindo o suspiro. Vislumbrei um romance moribundo, o final de um mundo,.
Terça-feira, 14 de maio de 2013. O que me estraga é essa tal ironia. Não que isso seja um defeito, mas ainda assim acaba por ser indigesto, ou cômico, a depender de quem observa. Ser irônico é como amolar um punhal, de um lado sarcasmo e do outro perspicácia. O problema é que as vezes acabo por cortar a carne usando sarcasmo quando deveria usar o outro lado e vice versa. Não pensem os senhores que tal predileção me é própria. É apenas o gosto do tempo. Domingo, 21 de abril de 2013. Imagens de outrora, ge.
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. Sábado, 24 de março de 2012. De quem compartilha um sonho. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Seu colo cura todo calo. Seu colo cai do céu. No canto de um quarto. Sábado, 26 de novembro de 2011. Do que sua alma usava. Já não cabia mais em si. Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Que às vezes não é preciso ver o sangue. Domingo, 25 de setembro de 2011. Como levava a sua vida.
Noites e pensamentos de uma moça. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. Tentei pensar para escrever, juro que tentei. Mas assim, sem certezas, sem incertezas, sem lágrimas e velas me falta um pouco o que dizer. Eu poderia dizer que ano já se foi, e por aí vem muita expectativa, mas não é o que sinto, nem mesmo o que quero sentir. Cansei daquela história de que o fim justifica os meios, mas que meios? Os meios são o fim afinal. Embora sem certeza alguma de nada dessas palavras eu sei que ele está por mim .
Vovó, a senhora prometeu que ia me contar como a senhora conheceu o vovô. - disse a pequena garota, sentada com as pernas cruzadas sobre a grande cadeira de madeira posicionada ao lado da mulher. Você se lembra da história que lhe contei sobre como eu fui a única de minhas irmãs a terminar o colégio e ir para uma faculdade? É mesmo, minha pequena? Eu sei, mas eu vou vender limonad.
Porque o mesmo sol que ilumina também pode cegar. Quinta-feira, 13 de dezembro de 2007. Mudanças, rompimentos, fases. desfechos desfeitos, promessas partidas ao meio. pôsters na parede, gato aos pés da cama. vinis sem vitrola, paixão sem destinatário. e o sol ainda entra pela janela e aquece sua pele toda manhã. É quando ela percebe que, apesar de toda sua incompletude, ainda está viva. Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Casamento é coisa séria e.
Benvenuti nel nuovo sito del Coro La Rocchetta Renzo Pagani. Ci stiamo preparando per i prossimi concerti. Qui i video di concerti eseguiti sono sul nostro canale youtube.
Jueves, 26 de noviembre de 2015. Entrega Almenas de Plata 2015. Publicado por CORO LAS ALMENAS. Entrega Almenas de Plata 2015. Miércoles, 25 de noviembre de 2015. Publicado por CORO LAS ALMENAS. Publicado por CORO LAS ALMENAS. Publicado por CORO LAS ALMENAS.
Web del Coro Infantil Las Veredas, Colmenarejo, Madrid. Con la tecnología de Blogger.
UNA STORIA LUNGA 60 ANNI. Se sei interessato a partecipare al nostro sodalizio, ti piace cantare ed il canto popolare,. Compila il form per ricevere.
Il Minicoro La Valle , nato nel marzo del 2005, è sezione voci bianche del Coro La Valle con sede a Sover e Valfloriana. Diretto da Paola Bazzanella e accompagnato da altri strumentisti, è formato da una quindicina di bambini e ragazzi carichi di entusiasmo che provengono dai comuni di Valfloriana, Sover, e Segonzano.