Date Range
Date Range
Date Range
Foda-se você, sua mãe e toda sua família! Foda-se os funs de marilyn manson. Eu gosto do cara, mais neguinho vir aqui me chingar por causa de um post que eu fiz falando sobre ele. Eu pesquisei antes de falar sobre o cara! E eu acredito sim na mídia, acredito que ele seja satanista, viado que faz boquete em si mesmo e tudo mais. Piadas pra se contar no boteco. Morram seus FDP do caralho! Calma, eu explico.
Blog de historias de amor criadas por mim Beatriz Fortaleza. Domingo, 16 de dezembro de 2012. Sabe como é sentir que tudo oque você viveu não passou somente de um capitulo sem importância na vida de alguém, uma coisa que pra você foi especial, um sentimento real,pelo menos para mim. É como se eu tivesse um buraco enorme no meu peito que não se curasse pelo contrario abrisse ainda mais. Para vocês entenderem meu drama irei começa essa historia no dia 29 de agosto desde ano.
Nos últimos meses procurara, de todas as formas, destruir a felicidade inexpugnável desta mulher. Irritavam-no a forma como pronunciava os erres, que vinha do facto de ser ainda um bocado alemã, os sapatos rasos de tamanho generoso, que facilmente descambavam e o modo como levava a mão à gola do casaco, fazendo-lhe festas. Havia ali comparações muito desmerecedoras para a Érnia. Perguntou ele - Acha que estou maluco? Acha que eu acho que está maluco? .
O sonho de titia - 2009. Keyla e Bernardo estão apaixonados. O jovem casal vive uma noite de rebeldia, divagações sobre a vida e amor. No dia seguinte, algo inesperado acontece com a tia do rapaz. Curta-metragem do Projeto Contos de Bairro.
Contos de Birigui by Mauro Ribeiro. Este blog tem o objetivo de publicar algumas crônicas e contos de uma menino muito observador e que foi escrevendo suas memórias com o passar do tempo. Histórias do campo, da cidade, da escola, da faculdade, da vida, dos parentes, dos amigos, enfim histórias da vida. Saturday, November 12, 2005. Quero ser motorista de caminhão.
Aventuras e desventuras de um cavaleiro errante. Domingo, abril 27, 2008. Besta me está a ouvir! Berra Duncan ao meu ouvido soltando diversos perdigotos e despertando-me dos meus pensamentos. Estou, sim senhor! Respondo rapidamente tomando uma postura de sentido absoluto. Não, meu senhor! Volto a responder numa voz forte e em sentido. Diz ele sorrindo continuando a fixar-me deleitado com os seus olhos pequenos e sádicos. Eu tenho confiança nas técnicas, não tenho é confiança no.