contosdeaula blogspot.com

Contos de Aula

Autores Portugueses e não só.

OVERVIEW

This web page contosdeaula.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty-one pages inside the domain contosdeaula.blogspot.com and found two hundred and eighty-six websites referring to contosdeaula.blogspot.com.
Pages Crawled
21
Links to this site
286

CONTOSDEAULA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page contosdeaula.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for contosdeaula.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for contosdeaula.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for contosdeaula.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Contos de Encantar

Uma mulher e um homem tiveram um filho. Quando ele nasceu puseram-lhe o nome de João. Desde o tempo em que era pequeno até crescer, só queria jogar cartas. Deixou então a casa dos pais para viajar, procurando quem quisesse jogar cartas com ele. Todos lhe chamavam João Jogador. Depois de ter ganho a todos dentro do seu reino, foi de reino em reino, sempre a jogar cartas. No jogo de cartas, ninguém lhe ganhava. João não sabia bem onde ficava esta.

Entrelinhas da Escrita

Propostas de escrita lúdica para qualquer ocasião. Ver o meu perfil completo. A história por detrás do quadro. Escrever um poema inspirado em.

Português, aprende de vez!

Português, aprende de vez! Bem-vindos ao mundo da Língua Portuguesa. Este blogue pretende enriquecer os teus conhecimentos e convidar-te a viajar pelo mundo da nossa língua. Com ele, poderás aprender de forma divertida. Atreve-te a entrar! Terça-feira, 8 de março de 2011. Terça-feira, março 08, 2011. Sábado, 12 de fevereiro de 2011. Sábado, fevereiro 12, 2011. Domingo, 9 de janeiro de 2011. Domingo, janeiro 09, 2011.

Poéticas em Português

E assim vamos dando a conhecer a bela poesia de expressão portuguesa. Vai, ano velho, vai de vez,. E dúvidas, vai, dobra a ex-. Quina da sorte, e no trinta e um,. À meia-noite, esgota o copo. E a culpa do que nem me lembro. E me cravou entre janeiro e dezembro. Ossos, fotos de presidentes,. Beijos de atrizes, enchentes,. Secas, suspiros, jornais. Vade retrum, pra trás,. Quem me assaltou o carro,. A casa e o coração. Não quero te ver mais,.

Redação em Foco

Trabalho com Língua Portuguesa no 7º, 8º e 9º ano escolar da Escola Pedro Faria, em Cambuci. Meus alunos são como ostras, que necessitam do estranhamento para produzir. Aqui ficarão gravadas suas pérolas, os textos que extraem de suas profundezas dentro de uma sala de aula nem sempre adequada para extravasar sentimentos e ideias, mas eles conseguem! A minha única tristeza é não ter tido essa ideia antes, muito antes. Aqui estariam obras de grande genialidade e que me deram imenso prazer.

Testes de Português

Um funcionário das Finanças veio à televisão escla-recer que o dinheiro dos contribuintes não podia ser delapidado à toa, e que, portanto, seriam necessários orçamentos de três empresas do ramo para a execução de novos sinais. Só assim, concluiu, se podem evitar os abusos e os nepotismos.

WHAT DOES CONTOSDEAULA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of contosdeaula.blogspot.com Mobile Screenshot of contosdeaula.blogspot.com Tablet Screenshot of contosdeaula.blogspot.com

CONTOSDEAULA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on contosdeaula.blogspot.com took two thousand eight hundred and thirty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider contosdeaula.blogspot.com not secure.
Load time
2.831 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.213.129

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Contos de Aula

DESCRIPTION

Autores Portugueses e não só.

CONTENT

This web page contosdeaula.blogspot.com states the following, "Nos últimos meses procurara, de todas as formas, destruir a felicidade inexpugnável desta mulher." We saw that the webpage said " Irritavam-no a forma como pronunciava os erres, que vinha do facto de ser ainda um bocado alemã, os sapatos rasos de tamanho generoso, que facilmente descambavam e o modo como levava a mão à gola do casaco, fazendo-lhe festas." It also said " Havia ali comparações muito desmerecedoras para a Érnia. Perguntou ele - Acha que estou maluco? Acha que eu acho que está maluco?."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Contos de Bairro

O sonho de titia - 2009. Keyla e Bernardo estão apaixonados. O jovem casal vive uma noite de rebeldia, divagações sobre a vida e amor. No dia seguinte, algo inesperado acontece com a tia do rapaz. Curta-metragem do Projeto Contos de Bairro.

Contos de Birigui by Mauro Ribeiro

Contos de Birigui by Mauro Ribeiro. Este blog tem o objetivo de publicar algumas crônicas e contos de uma menino muito observador e que foi escrevendo suas memórias com o passar do tempo. Histórias do campo, da cidade, da escola, da faculdade, da vida, dos parentes, dos amigos, enfim histórias da vida. Saturday, November 12, 2005. Quero ser motorista de caminhão.

A Knights Tale

Aventuras e desventuras de um cavaleiro errante. Domingo, abril 27, 2008. Besta me está a ouvir! Berra Duncan ao meu ouvido soltando diversos perdigotos e despertando-me dos meus pensamentos. Estou, sim senhor! Respondo rapidamente tomando uma postura de sentido absoluto. Não, meu senhor! Volto a responder numa voz forte e em sentido. Diz ele sorrindo continuando a fixar-me deleitado com os seus olhos pequenos e sádicos. Eu tenho confiança nas técnicas, não tenho é confiança no.

contos de um mago

Excalibur é sem sombra de duvida, a mais famosa espada de todos os tempos. Ela foi criada nos reinos mais distantes e místicos de Arcádia, pela feiticeira conhecida na Terra como Viviane, ou a Dama do Lago. O nome verdadeiro da espada Excalibur era Kaledfwich. Arthur governou o seu povo com sabedoria, e não com a espada.

contos de encontro

é admitir o estranho e traçar com ele campos de amizade. Quinta-feira, 24 de março de 2011. Era uma vez uma menina normal. A menina era igualzinha a todas as outras que por aí andam. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! .