cadernodeparis blogspot.com

Caderno de Paris

De Paris habitos, modas, informaçao, reflexoes e memoria

OVERVIEW

This web page cadernodeparis.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain cadernodeparis.blogspot.com and found fifty-nine websites referring to cadernodeparis.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
59

CADERNODEPARIS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page cadernodeparis.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for cadernodeparis.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for cadernodeparis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for cadernodeparis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Casos da Propaganda

Sábado, outubro 08, 2016. Um dos mais recentes comerciais da Ipiranga. Terça-feira, outubro 04, 2016. Vivo Um comercial a não esquecer. Sábado, outubro 01, 2016. Mais 10 comerciais proibidos na TV. 10 comerciais proibidos da TV! Tínhamos .

Novas Pensatas

Este blogue é uma miscelânea de pensamentos sobre os mais variados assuntos. Tem recuerdos, críticas variadas, abordagens da situação política e social no Brasil e no mundo, pensamentos diversos, contos, lixo cultural. Tudo sem sequência e sem compromisso de continuidade. Terça-feira, 10 de abril de 2018. Adendo às Pensatas de Domingo - 3. Segunda-feira, 9 de abril de 2018. Asendo às Pensatas de Domingo 2.

WHAT DOES CADERNODEPARIS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of cadernodeparis.blogspot.com Mobile Screenshot of cadernodeparis.blogspot.com Tablet Screenshot of cadernodeparis.blogspot.com

CADERNODEPARIS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on cadernodeparis.blogspot.com took three thousand three hundred and fifty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider cadernodeparis.blogspot.com not secure.
Load time
3.351 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.6.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Caderno de Paris

DESCRIPTION

De Paris habitos, modas, informaçao, reflexoes e memoria

CONTENT

This web page cadernodeparis.blogspot.com states the following, "De Paris habitos, modas, informaçao, reflexoes e memoria." We saw that the webpage said " Ade do palco e mascaras impressionantes para a cena final ." It also said " A luz, bonita e eficaz, indo na mesma direçao que a cenografia, assim como a musica. Ja o figurino me pareceu confuso, nao ficou claro por que misturava épocas diferentes e nao caracterizava os personagens. E que dizer dos atores da Comédie? Fiquei pensando. para ser profundo é preciso ser grave? Um Molière pode ser grave?."

SEEK SIMILAR DOMAINS

caderno de passagem

Um espaço de cidadania e de expressão livre. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. Acho que sim, que se lixe tudo, para usar esta gíria que tomou conta da língua e do nosso quotidiano. Ilustres descendentes de Celtas e de Iberos, heróicos filhos dos Lusitanos, saudosos rebentos muçulmanos ou excelsos descendentes dos Visigodos, não estamos para aqui dispostos a admitir regras de ninguém de fora. Ouviram? Os governantes alimentavam-nos as ilusões enquanto proliferava a corrupção, o compadrio, as relações .

CADERNO DE PEQUECHOS

Lunes, 28 de noviembre de 2016.

Caderno de Pintar

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. Colorido e propus-me ir fazendo mais, passou tempo. , ontem a pensar neste 2014 em que deixei o blog a hibernar, quis fazer um resumo para fechar o ano de uma forma sorridente, e repeti a fórmula. Que a soma dos momentos bons seja em tudo superior à dos mais difíceis de ultrapassar! Publicada por Célia Fernandes.

Caderno de Poesia

O menino que carregava água na peneira. Tenho um livro sobre águas e meninos. Gostei mais de um menino. Que carregava água na peneira. A mãe disse que carregar água na peneira. Era o mesmo que roubar um vento e sair. Correndo com ele para mostrar aos irmãos. A mãe disse que era o mesmo que. O mesmo que criar peixes no bolso. O menino era ligado em despropósitos. Quis montar os alicerces de uma casa sobre orvalhos. A mãe reparou que o menino.

Poesias de Clarice Pacheco

Selecionei estas poesias de Clarice Pacheco porque me encantam demais e quero compartilhar. Que eu gostaria de falar. Eu falo em forma de versos. Porque os poetas passam os dias. Sem rumo, sem intenção.