aspalavrasmortas blogspot.com

Palavras mortas

Para falar de tudo teatro, literatura, cotidiano, música, linguagem, política. Porque tudo é palavra.

OVERVIEW

This web page aspalavrasmortas.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain aspalavrasmortas.blogspot.com and found seven websites referring to aspalavrasmortas.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
20
Links to this site
7
Social Links
1

ASPALAVRASMORTAS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page aspalavrasmortas.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for aspalavrasmortas.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for aspalavrasmortas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for aspalavrasmortas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Enfant Terrible Corta essa de querido diário

O ano já começou e teve toda aquela coisa de fogos de artifício, sete pulinhos no mar, cidra barata e tudo o que a gente tem direito para pensar que terá um pouco mais de sorte no período que está vindo. Essa postagem não é uma reanimação do blog. Mas, como já tinha comentado, vou aparecer de vez em quando aqui para postar algumas matérias feitas por esta que vos escreve e publicadas no Diário da Cidade. Que, por algum motivo especial, eu gostei de fazer. Por que foi legal? .

Exercitando As opiniões, análises e discussões de um jovem estudante de Jornalismo

As opiniões, análises e discussões de um jovem estudante de Jornalismo. Não estou falando na política. Bem, não apenas na polítca. Collor segue assim os passos de José Sarney, membro da Academia Brasileira de Letras.

WHAT DOES ASPALAVRASMORTAS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of aspalavrasmortas.blogspot.com Mobile Screenshot of aspalavrasmortas.blogspot.com Tablet Screenshot of aspalavrasmortas.blogspot.com

ASPALAVRASMORTAS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on aspalavrasmortas.blogspot.com took nine thousand two hundred and thirty-five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider aspalavrasmortas.blogspot.com not secure.
Load time
9.235 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Palavras mortas

DESCRIPTION

Para falar de tudo teatro, literatura, cotidiano, música, linguagem, política. Porque tudo é palavra.

CONTENT

This web page aspalavrasmortas.blogspot.com states the following, "Para falar de tudo teatro, literatura, cotidiano, música, linguagem, política." We saw that the webpage said " Domingo, 22 de agosto de 2010." It also said " Sem intenção de voltar à ativa. Continuarei no O bibliofilo pobre. Pouco tempo pra manter esse bendito. Assim que puder, cato os textos que me interessam e aí excluo o blog. abraços! Postado por Eduardo Silveira. Sábado, 10 de julho de 2010. Quem pode, prevért, tua poesia tão simples e mágica? PARA PINTAR O RETRATO DE UM PÁSSARO."

SEEK SIMILAR DOMAINS

As Palavras Por Dentro

Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005.

As palavras que me definem

Não tenho vergonha do que sou. Não me amar seria um atentado contra mim mesmo. Cansei de ser ameaçada de morte por adolescentes dentro da escola. Cansei de ter que ouvir de um menino de dez anos que sou uma fdp. Cansei de ligar para as autoridades pedindo ajuda. E NADA ACONTECE! HOJE NÃO SOU NADA. TENHO SIDO NADA, pois desanimo a escrever, a vibrar com a vida. Existem palavras que valem por mil.

Só assim, de raspão.

Quinta-feira, 10 de março de 2016. Para ti, de coração. Hoje, como sempre, invades-me a alma e o pensamento. E fazes o meu cérebro andar às voltas, dentro desta cabeça, que hoje é pequena demais tamanha a confusão que vai cá dentro. O que vou fazer? Quero agarrar, prender,.

As palavras que nunca te direi.

As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Um dia fomos como as ondas do mar,. Deslizando suavemente na areia da praia. Vimos reflectido nas estrelas o nosso amor. E as nossas vozes susurraram,. Como o murmúrio das águas cristalinas,. Sob a luz da lua,. Escrevemos os nossos nomes na areia. E esse mesmo mar,. Que um dia nos banhou,.