Date Range
Date Range
Date Range
O ano já começou e teve toda aquela coisa de fogos de artifício, sete pulinhos no mar, cidra barata e tudo o que a gente tem direito para pensar que terá um pouco mais de sorte no período que está vindo. Essa postagem não é uma reanimação do blog. Mas, como já tinha comentado, vou aparecer de vez em quando aqui para postar algumas matérias feitas por esta que vos escreve e publicadas no Diário da Cidade. Que, por algum motivo especial, eu gostei de fazer. Por que foi legal? .
As opiniões, análises e discussões de um jovem estudante de Jornalismo. Não estou falando na política. Bem, não apenas na polítca. Collor segue assim os passos de José Sarney, membro da Academia Brasileira de Letras.
Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005.
Não tenho vergonha do que sou. Não me amar seria um atentado contra mim mesmo. Cansei de ser ameaçada de morte por adolescentes dentro da escola. Cansei de ter que ouvir de um menino de dez anos que sou uma fdp. Cansei de ligar para as autoridades pedindo ajuda. E NADA ACONTECE! HOJE NÃO SOU NADA. TENHO SIDO NADA, pois desanimo a escrever, a vibrar com a vida. Existem palavras que valem por mil.
Quinta-feira, 10 de março de 2016. Para ti, de coração. Hoje, como sempre, invades-me a alma e o pensamento. E fazes o meu cérebro andar às voltas, dentro desta cabeça, que hoje é pequena demais tamanha a confusão que vai cá dentro. O que vou fazer? Quero agarrar, prender,.
As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Um dia fomos como as ondas do mar,. Deslizando suavemente na areia da praia. Vimos reflectido nas estrelas o nosso amor. E as nossas vozes susurraram,. Como o murmúrio das águas cristalinas,. Sob a luz da lua,. Escrevemos os nossos nomes na areia. E esse mesmo mar,. Que um dia nos banhou,.