aspalavraspordentro blogspot.com

As Palavras Por Dentro

As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. AGORA É QUE É.

OVERVIEW

This web page aspalavraspordentro.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored seventeen pages inside the domain aspalavraspordentro.blogspot.com and found forty-two websites referring to aspalavraspordentro.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
17
Links to this site
42
Social Links
1

ASPALAVRASPORDENTRO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page aspalavraspordentro.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for aspalavraspordentro.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for aspalavraspordentro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for aspalavraspordentro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

em nome próprio palavras doutros

A Fraga que o Fogo Afaga. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais.

Plantação Do Antídoto Humano

Organizar uma Plantação Do Antídoto Humano, para tais ideias. E tu como te sentes feliz? .

Desnorte a Sol

Passo a passo, sem rumo para lá do fim onde o arco-íris se esconde em dias de nevoeiro. Coisas de uma nómada sedentária e de rugas da memória. É dia de lembrar chuva miúda e o primeiro sorriso que te vi, os amigos que já só moram dentro de mim, os jogos de cartas e as cartas que não escrevi. É dia de lembrar sol e risos e abraços, o quente das tuas mãos e os salpicos do mar soprados pelo vento. É dia dizer sim, aqui, e limpar o pó ao tempo que nos resta.

Newspaper cuttings and grafitti

Go to zoo to visit fellow primates. Get the ticks off me. Tudo bem no paÃs à beira mar plantado. Atà aparecer algo de novo, nunca identificado. Hip Hop, muitos gostaram, outros nà o. Talvez seja por nà o ser de fà cil compreensà o. Ninguà m canta, ninguà m toca instrumentos. Sà se ouvem palhaà os comerciais.

WHAT DOES ASPALAVRASPORDENTRO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of aspalavraspordentro.blogspot.com Mobile Screenshot of aspalavraspordentro.blogspot.com Tablet Screenshot of aspalavraspordentro.blogspot.com

ASPALAVRASPORDENTRO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on aspalavraspordentro.blogspot.com took four hundred and six milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider aspalavraspordentro.blogspot.com not secure.
Load time
0.406 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

As Palavras Por Dentro

DESCRIPTION

As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. AGORA É QUE É.

CONTENT

This web page aspalavraspordentro.blogspot.com states the following, "Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens." We saw that the webpage said " Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado." It also said " São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005."

SEEK SIMILAR DOMAINS

As palavras que me definem

Não tenho vergonha do que sou. Não me amar seria um atentado contra mim mesmo. Cansei de ser ameaçada de morte por adolescentes dentro da escola. Cansei de ter que ouvir de um menino de dez anos que sou uma fdp. Cansei de ligar para as autoridades pedindo ajuda. E NADA ACONTECE! HOJE NÃO SOU NADA. TENHO SIDO NADA, pois desanimo a escrever, a vibrar com a vida. Existem palavras que valem por mil.

Só assim, de raspão.

Quinta-feira, 10 de março de 2016. Para ti, de coração. Hoje, como sempre, invades-me a alma e o pensamento. E fazes o meu cérebro andar às voltas, dentro desta cabeça, que hoje é pequena demais tamanha a confusão que vai cá dentro. O que vou fazer? Quero agarrar, prender,.

As palavras que nunca te direi.

As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Um dia fomos como as ondas do mar,. Deslizando suavemente na areia da praia. Vimos reflectido nas estrelas o nosso amor. E as nossas vozes susurraram,. Como o murmúrio das águas cristalinas,. Sob a luz da lua,. Escrevemos os nossos nomes na areia. E esse mesmo mar,. Que um dia nos banhou,.

As Palavras Que o Vento Leva

As Palavras Que o Vento Leva. Domingo, 18 de outubro de 2015. Fazia anos que não se viam, uns catorze mais ou menos. Naturalmente o tempo agiu em ambos, mudando suas aparências, tornando-os mais experientes. Ele adquiriu o hábito de desconfiar de todo mundo; ela, de tão pessimista, vestiu-se com uma capa de tristeza. Encontraram-se em uma rua movimentada e quase não se reconheceram de tão acostumados que estavam à ideia de nunca mais se verem. Ela misturou-se à multidão e desapareceu rapidamente, uma hab.