Date Range
Date Range
Date Range
Friday, March 17, 2006. As bocas da galera do abeatetuba. Tuesday, November 22, 2005. A mandar uma boca! Sunday, November 20, 2005. Monday, November 14, 2005. A pequena boca da Catarina. Tuesday, November 08, 2005. A boca por trás do blog da Alex.
O objetivo deste espaço é divulgar cada foto tirada por você, por mim. O importante é registrar fatos, momentos interessantes e até inesquecíveis que vivemos e registramos com nossas lentes! Confio no bom senso de todos ao enviarem suas fotos! CLIQUE NA FOTO PARA VÊ-LA NO TAMANHO ORIGINAL. Aqui vai uma fotografia digital do espaço aereo tirado do avião da SATA, aquando da minha viagem aos Açores mais propriamente a S. Miguel! Uma terra a descobrir .
Porque basta um simples olhar para marcar um momento. Porque todo o enredo do blog Pensamentos da Pikena começou com um Olhar,não poderia sequer pensar noutro tema para me integrar nesta nova comunidade. Fico á espera de receber os vossos olhares. Ora aqui ficam os olhos do Miguel Brito, pai babado da Famosa Matilde. 16º - Maria Vai Cas Ostras. Os olhos da Maria Vai Cas Ostras. E os olhos da .
Quarta-feira, agosto 16, 2006. Está na hora de fechar. vou ter saudades de amar pela escrita,de conversar contigo,de te ver chorar,sorrir e fazer beiçinho. este foi um blog que conta uma historia sobre sentimentos,sobre o meu coraçao,mas está na hora de fechar esta casa e esta etapa da minha vida. Despeço me de ti,do amor e das minhas palavras coloridas. Até sempre casa apaixonada,minha casa do nada. é onde vivo agora sem ti. Segunda-feira, agosto 14, 2006.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Quarta-feira, 23 de dezembro de 2009. Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. 3º Prémio no 1º Prémio Jovem de Artes Plásticas - Centro de Artes e Espectáculos, Figueira da Foz.
Sentado no sofá, acendo um cigarro e bebo um gole de vinho. Viajo no tempo e recordo momentos únicos. Confesso que ainda não te esqueci. O teu cabelo entre os meus dedos. As tuas coxas cavalgando-me, a tua boca ardente gemindo contra o meu pescoço. Como se o tempo tivesse parado e o silêncio ao nosso redor amplificava o respirar de tal modo que os sentidos se desvaneciam. Gosto de me sentir em ti.