Date Range
Date Range
Date Range
Friday, March 17, 2006. As bocas da galera do abeatetuba. Tuesday, November 22, 2005. A mandar uma boca! Sunday, November 20, 2005. Monday, November 14, 2005. A pequena boca da Catarina. Tuesday, November 08, 2005. A boca por trás do blog da Alex.
29 - Ana, Dona do Café. Junto segue a minha caminha, completamente doida como quem lá se deita mas com um. e serei feliz! Um beijinho e bons posts,. A Francisca, que também queria enviar a sua cama, prendou-nos com esta imagem.
A verdadeira filosofia de ponta faz-se nos corredores de uma empresa, junto da máquina do café. Ver o meu perfil completo. Like a star, corinne bailey rae. How much is your blog worth? A história da internet. In the country of last things. O melhor spa do mundo.
Sábado, novembro 19, 2005. Aqui vai a foto dos meus telemoveis! O meu Ericksson T-610 e o Nokia da Ligia. Ou na A Minha Matilde, ok? Mil Bjks da Matilde, Miguel e da Ligia Brito. Segunda-feira, novembro 14, 2005. Os meus tenis tão online. Blog do gato de uma orelha só.
Porque basta um simples olhar para marcar um momento. Porque todo o enredo do blog Pensamentos da Pikena começou com um Olhar,não poderia sequer pensar noutro tema para me integrar nesta nova comunidade. Fico á espera de receber os vossos olhares. Ora aqui ficam os olhos do Miguel Brito, pai babado da Famosa Matilde. 16º - Maria Vai Cas Ostras. Os olhos da Maria Vai Cas Ostras. E os olhos da .
, uma mulher de 32 verões, sonhadora, lutadora, apaixonada . e mamã do prin R. Sexta-feira, junho 22, 2012. A melhor tarde do mundo. Aquilo que eu não sabia é que a melhor tarde do mundo podia ser passada numa ida aos carróceis, entre motas e pipocas com os meus 2 príncipes. Quinta-feira, maio 31, 2012. Estou quase quase lá . Mamã hoje há escola? É a primeira frase do dia.
Quinta-feira, 11 de março de 2010.
Alegre vida, alegre sina, ser poeta de latrina, porra anacleto, volta logo. Monday, December 04, 2006. Tentar ficar amigos sem rancor. Que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou. Pra que usar de tanta educação. Devagarzinho, flor em flor. Entre os meus inimigos, beija-flor. Eu protegi o teu nome por amor. Em um codinome, Beija-flor. Não responda nunca, meu amor. Pra qualquer um na rua, Beija-flor. Que só eu que podia.