Date Range
Date Range
Date Range
Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada. Instantes escritos em poesia na busca da perfeição. Quinta-feira, julho 17, 2008. Sacio a minha sede de ti. Ao acordar sob a luz do dia. Que retrata o corpo com altivez. Minha mente olha e nada vê. É com preguiça o acordar da mente fria,. Traz à boca o mel das palavras. A lira seca e a garganta embaçada. Enquanto o meu verso treme de loucura. Tal grito que me põe ao léu. Da fúria que me provoca tosse,. A sede de ti me toma! .
Quarta-feira, maio 05, 2010. sem pressa, calco a areia, sinto a força e a brisa do mar. sem pressa, deixo presa a razão na brisa que explode no ar. sem pressa, seixo o céu ser o céu e eu aqui,. sem pressa de chegar ao sítio onde parti. Quinta-feira, abril 02, 2009. Não pura, mas branca. Coberta por uma intensa névoa. Que lhe dá o esplendor quase angelical. Da cândida manhã que vai passando.
Um Blog sob o Feitico da Lua. Porque a Lua Cheia sabe ser boa conselheira e esconde muitos segredos. Segunda-feira, março 04, 2013. Perder o rumo é perder a liberdade,. De acção e revolução,. Querer almejar um futuro melhor. É pegar nas armas e lutar,. Pois onde há acção e revolução. Há grito de amor e. Um desejo íntimo de revolta. O clamor das palavras,. O grito da rrebelião,. Nada mais que o caminho da liberdade.
No viajamos para escapar de la vida. Viajamos para que la vida no se nos escape. Transmongoliano, preparativos para un gran viaje. La Seu, puerta de los Pirineos.