Date Range
Date Range
Date Range
Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada. Instantes escritos em poesia na busca da perfeição. Quinta-feira, julho 17, 2008. Sacio a minha sede de ti. Ao acordar sob a luz do dia. Que retrata o corpo com altivez. Minha mente olha e nada vê. É com preguiça o acordar da mente fria,. Traz à boca o mel das palavras. A lira seca e a garganta embaçada. Enquanto o meu verso treme de loucura. Tal grito que me põe ao léu. Da fúria que me provoca tosse,. A sede de ti me toma! .
Duas formas de ver ou distorcer a vida. Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. João Cabeça de Balão - A eterna batalha de interesses. Domingo, 18 de setembro de 2011. João Cabeça de Balão II - Windy day? Domingo, 9 de janeiro de 2011. João Cabeça de Balão - Música. Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010. João Cabeça de Balão - No escurinho. Domingo, 26 de dezembro de 2010. Sábado, 18 de dezembro de 2010.
Porque os Loucos São mais Felizes. Em Homenagem a Loucura que é a minha VIDA! Sábado, maio 06, 2006. Porque é futil e giro. COMO EU! You Are More Mild Than Wild. And this is exactly what makes you attractive. Quarta-feira, março 08, 2006. Domingo, junho 26, 2005.
No viajamos para escapar de la vida. Viajamos para que la vida no se nos escape. Transmongoliano, preparativos para un gran viaje. La Seu, puerta de los Pirineos.
On September 8, 2010. Klangkörper Clown und das stille Mädchen. On July 31, 2010. Wie bei allen Leidenschaften schwingt auch in dieser ihr Umkehrschluss mit. Als Kaspar zum ersten Mal tiefe Stille hört, bringt ihn die Begegnung vollkommen aus dem Gleichgewicht. Sein Gehör spielt ihm einen Streich, er kann dieses Kind nicht erhören wieso nicht? Blog at WordPress.
Quarta-feira, agosto 01, 2007. Não por falta de palavras,. Mas por falta de sentido. Sozinho de mim nas esquinas do teu ser. Tortura mascarada de liberdade,. As palavras e o sorriso de sair. Destas muralhas que me encerram. Dentro do ser que quer viver. Longe das masmorras que o prendem. E poupo a pouco o fazem sofrer. Domingo, julho 22, 2007.
A POESIA é dar luz à alma quando a escuridão desfila! Junho 24, 2005. Nada me levem a mal. Se disser que é coisa boa. Desde o mar até à serra. Até ao Cabo de S. As praias são um miminho. Em Sagres esteve o Infante. Que para navegar tudo sabia. Se viajarmos para o interior. Para longe da nossa costa.