aidamonteiro blogspot.com

o perfil da casa

O perfil da casa. Num café que não lembro o nome. A névoa nunca é tão doce. Como quando te debruças ao vento -. Um pouco antes de subires ao palco, ouviu-se ou 1, 2, 3, 4, 5 e é agora. Se respirares por mim ensino-te a cantar. Ensinas-me a íris dos olhos, a pintura do sol? Hei-de construir-te uma casa com muitas janelas e o tempo dentro delas. E se nos esquecermos? Desenhamos um coração num pedaço de terra. E nele o mundo? Por um instante, pensei que lá estivesses. Ao outro lado da rua. Desenhado a lápis.

OVERVIEW

This web page aidamonteiro.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain aidamonteiro.blogspot.com and found one hundred websites referring to aidamonteiro.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
100

AIDAMONTEIRO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page aidamonteiro.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for aidamonteiro.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for aidamonteiro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for aidamonteiro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

a cave Escritos arquelógicos, delírios e outras mal-formações

By homem da cave on Março 27, 2009. Tudo se revelou tremendamente branco. Um branco de verso de poema. Tremendamente não se usa em poesia. E essa coisa da voz e tal. Vai rever o que escreves. O terreno arado da literatura. Ou será o campo lavrado. O campo de futebol lavrado. Alguns impraticáveis para a prática. By homem da cave on Fevereiro 25, 2008. Os seus passos eram justos. O que não se vê do amor.

A Imitação dos Dias

22 de dezembro de 2011. Apenas surge e desenha o sol que novembro apaga. E contudo desceste a vida. 30 de janeiro de 2011. Já devia ter ido dormir. Resisto ao apelo da noite. Guardo as palavras letra a letra. Sei que tudo é passageiro. Mas finjo que ainda não aprendi a. Se preferires, ter sempre os teus. 27 de abril de 2010. E que só eu oiço.

DUETO DE TRÊS

E de muitos que queiram vir! Sexta-feira, 20 de novembro de 2009. Um gato rasga as paredes. E logo outro e muitos mais. Há gatos no sono profundo. Por cima dos sofás surdo. E dos livros furados ao meio. É mais um gato para a mesa. Quase tomba as suas flores. Pétala a pétala no chão. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009. Quinta-feira, 1 de outubro de 2009. Vem, leva-me e vamos acabar com a tristeza desta tarde! .

i m a g o

Espaço virtual de experiências de criação livre de imagens e poesia. Virtual space experiments creation free of images and poetry. Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Sábado, 22 de maio de 2010. Sexta-feira, 21 de maio de 2010. com My custom homepage Themes user. com My custom homepage Themes user. Quarta-feira, 14 de janeiro de 2009.

Tentações da Minha Surdez

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado. Domingo, 29 de junho de 2008. Assim encerra mais uma etapa, o começo onde tudo iniciou, cujo sonho passou a ser realidade e hoje sou implantada a ouvir o mundo. A aventura continua, não acabou, ainda tenho tanto para descobrir e conquistar diversas sonoridades. Os sorrisos serão eternos, brilhantes como as estrelas e a melodia irá continuar a cantar no meu ouvido implantado. Domingo, junho 29, 2008.

Morrer de Improviso

A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. Sábado, 24 de janeiro de 2009. Rouba o sentido ao som, .

solidão sincronizada

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Sleepy I must have sat, sleepy I sat. Get to the note and get your hands out. Dive, we fall and sail flat into the noise. Rivers in time, stick to the line, sticky eyelid, blind. Sleepy I must have sat, sleepy I sat. Get to the note and get your hands out. Dive, we fall and sail flat into the noise. Rivers in time, stick to the line, sticky eyelid, blind. Publicada por Renato Filipe Cardoso. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! .

Registos Sonoros

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. O blog mudou-se para aqui. Este espaço vai manter-se apenas para consulta de posts antigos. Segunda-feira, janeiro 26, 2009. Quinta-feira, 22 de janeiro de 2009. Já tinha prometido que falava do novo disco dos Franz Ferdinand, por isso neste programa, Alex Kapranos e companhia fazem a sua apresentação com três canções. Novo disco têm também os Decembrists, M. Ward, East Hundred, Andrew Bird e Beirut. La Llorona é uma música da primeira parte dest.

WHAT DOES AIDAMONTEIRO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of aidamonteiro.blogspot.com Mobile Screenshot of aidamonteiro.blogspot.com Tablet Screenshot of aidamonteiro.blogspot.com

AIDAMONTEIRO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on aidamonteiro.blogspot.com took two hundred and fifty-six milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider aidamonteiro.blogspot.com not secure.
Load time
0.256 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
0.0.0.0

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

o perfil da casa

DESCRIPTION

O perfil da casa. Num café que não lembro o nome. A névoa nunca é tão doce. Como quando te debruças ao vento -. Um pouco antes de subires ao palco, ouviu-se ou 1, 2, 3, 4, 5 e é agora. Se respirares por mim ensino-te a cantar. Ensinas-me a íris dos olhos, a pintura do sol? Hei-de construir-te uma casa com muitas janelas e o tempo dentro delas. E se nos esquecermos? Desenhamos um coração num pedaço de terra. E nele o mundo? Por um instante, pensei que lá estivesses. Ao outro lado da rua. Desenhado a lápis.

CONTENT

This web page aidamonteiro.blogspot.com states the following, "Num café que não lembro o nome." We saw that the webpage said " A névoa nunca é tão doce." It also said " Como quando te debruças ao vento -. Um pouco antes de subires ao palco, ouviu-se ou 1, 2, 3, 4, 5 e é agora. Se respirares por mim ensino-te a cantar. Ensinas-me a íris dos olhos, a pintura do sol? Hei-de construir-te uma casa com muitas janelas e o tempo dentro delas. E se nos esquecermos? Desenhamos um coração num pedaço de terra. E nele o mundo? Por um instante, pensei que lá estivesses. Ao outro lado da rua."

SEEK SIMILAR DOMAINS

یادداشت های آیدا مرادی آهنی

مسابقهی خلاقیت روایتنویسی در فصلنامهی تخصصی فیلمخانه. همانطور که میدانید فصلنامهی تخصصی. اسم روایت را هرچه میپسندید بگذارید.

aidan-donovan Aidan Donovan - DeviantArt

Forgot Password or Username? Deviant for 6 Years. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets.