afonsoestebanez blogspot.com

AFONSO ESTEBANEZ

Seja bem-vindo. Hoje é. 18 de fev de 2015. ENTRE OS LENÇÓIS DA LUA. Tão longo o cancioneiro do riacho. No seu destino de cantar tão vago. Sob o crepúsculo no vasto abraço. Da mortalha da noite sobre o lago. Entre os lençóis da lua no terraço. Jaz o tédio da alcova sem o afago. Da pastora por quem é o cansaço. Da solidão de tudo onde naufrago. Separando a alegria das tristezas. Atiro-me nas minhas profundezas. E vou morar na estrela da manhã. O riacho se vai, e eu permaneço. E no espaço de mim eu anoiteço.

OVERVIEW

This web page afonsoestebanez.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain afonsoestebanez.blogspot.com and found nine hundred and twenty websites referring to afonsoestebanez.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
920
Social Links
2

AFONSOESTEBANEZ.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page afonsoestebanez.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for afonsoestebanez.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for afonsoestebanez.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for afonsoestebanez.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Borboletas e Poemas

Sexta-feira, 23 de maio de 2014. Em segredo, universos tramam. Que já não se conta o tempo. O ferreiro tece o concreto. Também meu ofício de arte. Por estas vias se encorpa. Tanta mobilidade, tantas formas. Quinta-feira, 27 de março de 2014. Com listas douradas na asa. Tonta, nas mãos da criança,.

Uma Fresta Poética

É noite em teu jardim, Mãe. Tão clara e doída tanta. Mas tanto tempo faz que se foi. Partiu em manhã de chuva. O único momento em que não se repartiu. A sua morte não repartiu. Viver é um jardim precário. Mas vejo no meu jardim. Porque é belo e eterno. E porque é belo o jardim. Que vejo de teu jardim. O vizinho passa em frente da casa. E não te acena mais. Acena para o jardim vazio,. Por hábito, medo da morte, espanto. E pela luz do dia.

Rimas Variedades

Em todos os jardins hei-de florir,. Em todos beberei a lua cheia,. Quando enfim no meu fim eu possuir. Todas as praias onde o mar ondeia. Um dia serei eu o mar e a areia,. A tudo quanto existe me hei-de unir,. E o meu sangue arrasta em cada veia. Esse abraço que um dia há-de abrir. Então receberei no meu desejo. Todo o fogo que habita na floresta. Conhecido por mim como num beijo. Então serei o ritmo das paisagens,.

VANY CAMPOS

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. Nos muros frágeis dos pomares. O vento sopra ao acaso. As cores de tuas palavras. Enquanto em tua alma ressoa. A música penetra,amorosa e bela. Nunca assim,num dia assim. Oh,poderosa fonte,ou fase. Nas horas fugidias tão tuas. Entre vindas e idas,miragem.

Tarciso Coelho

Natural de Várzea Alegre - Ce, Tarciso Coelho é poeta, cronista e. Como funcionário de carreira do Banco do Brasil, teve. Oportunidade de trabalhar em quase todas as regiões e, de cada uma, trouxe. Consigo uma imensa bagagem cultural. Como filho e irmão, nosso orgulho. 28 de mai de 2014. Participação no site da PREVI. Na foto, recebendo homenagem em Cedro-Ce. Tarciso Coelho- Participação no site da PREVI. 8220;Durante todo esse período, trabalhei em.

Chuva e Poesia

Chove Dentro da Minha Alma. Chove Dentro da Minha Alma. Ouço bem a chuva que dentro da minha alma cai. Debruço-me num tempo erguido pela nostalgia. E a chuva é mais fria. Procuro em meu coração uma tristeza qualquer;. E mude o ritmo da chuva. A chuva continua em compasso firme e lento. E talvez de exultação;. Chove dentro da minha alma. O pranto das noites frias.

Flying in the infinite

Terça-feira, 9 de julho de 2013. El dormir es como un puente. Que va del hoy al mañana. Por debajo, como un sueño,. Pasa el agua, pasa el alma. Postado por Maria Madalena Schuck. Sábado, 21 de maio de 2011. Com o outono fogem, módulos,os pássaros. Chega a penumbra, o sonho. Nas folhas outonais há todo um arco-íris. Sussurantes, madrugadas rarefeitas,. Cai a primeira folha,.

APENAS POESIAS

Sexta-feira, 31 de agosto de 2012. QUISERA EU PODER TE ENCONTRAR NOVAMENTE. QUISERA EU PODER SENTIR O AMOR QUE TU ME TINHAS. QUISERA EU PODER TRANSFORMAR AQUELE SONHO EM REALIDADE. QUISERA EU SENTIR SEU AMOR DENTRO DE MIM. QUISERA EU NESTE MOMENTO PODER TE DIZER. VOCÊ SEMPRE ESTARÁ DENTRO DE MEU CORAÇÃO CAROL MARANHÃO. Terça-feira, 11 de outubro de 2011. O vazio me sufoca! .

WHAT DOES AFONSOESTEBANEZ.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of afonsoestebanez.blogspot.com Mobile Screenshot of afonsoestebanez.blogspot.com Tablet Screenshot of afonsoestebanez.blogspot.com

AFONSOESTEBANEZ.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on afonsoestebanez.blogspot.com took six thousand and sixty-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider afonsoestebanez.blogspot.com not secure.
Load time
6.063 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

AFONSO ESTEBANEZ

DESCRIPTION

Seja bem-vindo. Hoje é. 18 de fev de 2015. ENTRE OS LENÇÓIS DA LUA. Tão longo o cancioneiro do riacho. No seu destino de cantar tão vago. Sob o crepúsculo no vasto abraço. Da mortalha da noite sobre o lago. Entre os lençóis da lua no terraço. Jaz o tédio da alcova sem o afago. Da pastora por quem é o cansaço. Da solidão de tudo onde naufrago. Separando a alegria das tristezas. Atiro-me nas minhas profundezas. E vou morar na estrela da manhã. O riacho se vai, e eu permaneço. E no espaço de mim eu anoiteço.

CONTENT

This web page afonsoestebanez.blogspot.com states the following, "18 de fev de 2015." We saw that the webpage said " ENTRE OS LENÇÓIS DA LUA." It also said " Tão longo o cancioneiro do riacho. No seu destino de cantar tão vago. Sob o crepúsculo no vasto abraço. Da mortalha da noite sobre o lago. Entre os lençóis da lua no terraço. Jaz o tédio da alcova sem o afago. Da pastora por quem é o cansaço. Da solidão de tudo onde naufrago. Separando a alegria das tristezas. E vou morar na estrela da manhã. O riacho se vai, e eu permaneço. E no espaço de mim eu anoiteço."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Perola noivas

Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Sábado, 5 de novembro de 2011. Quinta-feira, 25 de agosto de 2011. Segunda-feira, 1 de agosto de 2011. Bordados para empresa nacional importado.

Boldo e Carovinha

Agroecologia, sustentabilidade, comércio justo. Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011. Apesar da chuva a vida continua, lavoura meio encharcada, boiada elameada mas também com pasto farto.

navegar é preciso, viver não é preciso

Navegar é preciso, viver não é preciso. Domingo, 11 de julho de 2010. Chego a mudar de calçada. Comme un traître de velours,. Ça me blesse, ou me lasse, selon les jours. Et ça se déguise en doux,. Quand ça gronde, quand ça me mord,. Le coeur en chamade,.