rimapoetica blogspot.com

Rimas Variedades

13 de mai de 2015. Em todos os jardins. Em todos os jardins. Em todos os jardins hei-de florir,. Em todos beberei a lua cheia,. Quando enfim no meu fim eu possuir. Todas as praias onde o mar ondeia. Um dia serei eu o mar e a areia,. A tudo quanto existe me hei-de unir,. E o meu sangue arrasta em cada veia. Esse abraço que um dia há-de abrir. Então receberei no meu desejo. Todo o fogo que habita na floresta. Conhecido por mim como num beijo. Então serei o ritmo das paisagens,. Sophia de Mello Breyner.

OVERVIEW

This web page rimapoetica.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain rimapoetica.blogspot.com and found three hundred and eleven websites referring to rimapoetica.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
20
Links to this site
311
Social Links
1

RIMAPOETICA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page rimapoetica.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for rimapoetica.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for rimapoetica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for rimapoetica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Borboletas e Poemas

Sexta-feira, 23 de maio de 2014. Em segredo, universos tramam. Que já não se conta o tempo. O ferreiro tece o concreto. Também meu ofício de arte. Por estas vias se encorpa. Tanta mobilidade, tantas formas. Quinta-feira, 27 de março de 2014. Com listas douradas na asa. Tonta, nas mãos da criança,.

Uma Fresta Poética

É noite em teu jardim, Mãe. Tão clara e doída tanta. Mas tanto tempo faz que se foi. Partiu em manhã de chuva. O único momento em que não se repartiu. A sua morte não repartiu. Viver é um jardim precário. Mas vejo no meu jardim. Porque é belo e eterno. E porque é belo o jardim. Que vejo de teu jardim. O vizinho passa em frente da casa. E não te acena mais. Acena para o jardim vazio,. Por hábito, medo da morte, espanto. E pela luz do dia.

do Inatingível e outros Cosmos

Será que as palavras são tristes por as linhas não terem voz? Acontecem coisas que nos escapam! Todavia, momentos multiplicam-se. E em cada um renova-se a vibração da criação. Há tempo para tudo, tanto para a solidão como para a comunhão. Prefiro a plenitude do silêncio. Não por destino, mas por condição. Escrevo as linhas que ultrapassam as fronteiras. Para além do horizonte, está o multiverso! Things that illude us happen! É assim que .

Marcia Fernandes Vilarinho Lopes - Sem Limites -

Marcia Fernandes Vilarinho Lopes - Sem Limites -. Marcia Fernandes Vilarinho Lopes - Sem Limites -. Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021. Para visualizar, clique no livro e quando abrir, clique na tecla f11 para ficar tela cheia. Para BAIXAR, veja na coluna ao lado. Domingo, 11 de outubro de 2020. Para visualizar, clique no livro e quando abrir, clique em f11 para ficar tela cheia. Para BAIXAR, veja na coluna ao lado. Sexta-feira, 12 de junho de 2020.

Tarciso Coelho

Natural de Várzea Alegre - Ce, Tarciso Coelho é poeta, cronista e. Como funcionário de carreira do Banco do Brasil, teve. Oportunidade de trabalhar em quase todas as regiões e, de cada uma, trouxe. Consigo uma imensa bagagem cultural. Como filho e irmão, nosso orgulho. 28 de mai de 2014. Participação no site da PREVI. Na foto, recebendo homenagem em Cedro-Ce. Tarciso Coelho- Participação no site da PREVI. 8220;Durante todo esse período, trabalhei em.

universo em poemas

Sexta-feira, 31 de julho de 2015. Há uma água clara que cai sobre pedras escuras. E que, só pelo som, deixa ver como é fria. Há uma noite por onde passam grandes estrelas puras. Há um pensamento esperando que se forme uma alegria. Há um gesto acorrentado e uma voz sem coragem,. E um amor que não sabe onde é que anda o seu dia. E a água cai, refletindo estrelas, céu, folhagem. E duas mãos nela mergulham com tristeza,. Deixando um esplendor sobre a sua passagem. Para fora da natureza,.

Chuva e Poesia

Chove Dentro da Minha Alma. Chove Dentro da Minha Alma. Ouço bem a chuva que dentro da minha alma cai. Debruço-me num tempo erguido pela nostalgia. E a chuva é mais fria. Procuro em meu coração uma tristeza qualquer;. E mude o ritmo da chuva. A chuva continua em compasso firme e lento. E talvez de exultação;. Chove dentro da minha alma. O pranto das noites frias.

Poemas da Noite

Adoro caminhar em silencio pelas sombras. Sou um bicho da noite,. Do crepúsculo, uma caçadora noturna. O barulho me fere a alma;. Busco a quietude, o contato comigo mesma e com a natureza. Quinta-feira, 30 de abril de 2015. Depois de um dia tão lento. Sob a mordaça de um lenço. Era afinal quase nada,. E tudo parecia imenso! Imensa, a casa perdida. No meio do vendaval;. Imensa, a linha da vida. No seu desenho mortal;.

WHAT DOES RIMAPOETICA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of rimapoetica.blogspot.com Mobile Screenshot of rimapoetica.blogspot.com Tablet Screenshot of rimapoetica.blogspot.com

RIMAPOETICA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on rimapoetica.blogspot.com took eight hundred and fifty-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider rimapoetica.blogspot.com not secure.
Load time
0.857 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.226.172

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Rimas Variedades

DESCRIPTION

13 de mai de 2015. Em todos os jardins. Em todos os jardins. Em todos os jardins hei-de florir,. Em todos beberei a lua cheia,. Quando enfim no meu fim eu possuir. Todas as praias onde o mar ondeia. Um dia serei eu o mar e a areia,. A tudo quanto existe me hei-de unir,. E o meu sangue arrasta em cada veia. Esse abraço que um dia há-de abrir. Então receberei no meu desejo. Todo o fogo que habita na floresta. Conhecido por mim como num beijo. Então serei o ritmo das paisagens,. Sophia de Mello Breyner.

CONTENT

This web page rimapoetica.blogspot.com states the following, "Em todos os jardins hei-de florir,." We saw that the webpage said " Em todos beberei a lua cheia,." It also said " Quando enfim no meu fim eu possuir. Todas as praias onde o mar ondeia. Um dia serei eu o mar e a areia,. A tudo quanto existe me hei-de unir,. E o meu sangue arrasta em cada veia. Esse abraço que um dia há-de abrir. Então receberei no meu desejo. Todo o fogo que habita na floresta. Conhecido por mim como num beijo. Então serei o ritmo das paisagens,."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Vendita porte e finestre - Macerata MC - RiMa Porte

è nata nel 1970 come azienda artigiana. Produttrice di porte basculanti, porte blindate e box metallici prefabbricati. Lo stile che arreda la tua casa! Infissi da vivere e da amare! Sicuri in casa propria! Porta basculante di sicurezza. Porte Basculanti in legno con vetro.

Bilder machen Zeitungen erst lebendig!

Bilder machen Zeitungen erst lebendig! Veranstaltungen finden Sie hier im Bildershop. Sie werden sofort auf unseren Bildershop weitergeleitet. Ich freue mich, dass Sie den Weg auf meine Homepage gefunden haben und heisse Sie hier herzlich willkommen. Letzte Änderung am Freitag, 8.

موقع ريمابريس الإخباري

من أجل نضال أمازيغي استراتيجي. مسيرة 8 مارس والإستغلال السياسي لنبل قضية المرأة المغربية. هاهنا بدأنا العيد معكن أيتها الجمعيات. في عيدك الأممي عفوا أي تها المرأة.

pavo javanicas

I trust that everything happens for a reasons, even if we are not wise enough to see it. waktu seperti dulu akan terulang kembali dan semua akan indah pada waktunya. How long will i love you? How long will i love you? As long as stars are above you and longer, if i can. How long will i meed you? As long as the seasons need to follow their plan. How long will i be with you. As long as the seanis bound to wash upon the sand.

Rhyme and Rhythm

Sometimes brought you to tears. And sometimes brought you to love. And love is something worth to living for. Make it rhymed and find the rhythm. Saturday, April 14, 2012. Thursday, April 05, 2012. Because Fun Is Fun! Can you read the text? .