Date Range
Date Range
Date Range
Contos e Crônicas para um dia bom. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Pedra no meio do caminho. Um sorriso forçado, os olhos puxados, tudo por conta do ângulo dos raios solares na vista de quem caminha pela rua? Então, o rapaz, de sport chic. Como dizem, cabelo meio penteado meio bagunçado, andava desse jeito pela calçada. Os olhos, que nem ligavam mais para o sol, brilharam. A pedrinha pegaria no peito do pé, o timing. Não fosse o bastante, errou e deixou a pedrinha cair barranco abaixo, no lado esquerd.
Obrigado por tudo, LJ, mas sabe como é. Meu pé torcido que o diga. Estudei esse troço aí de comunicação por quatro anos.
Domingo, 11 de outubro de 2009. Foi então o último show da CAROLINA DIZ. Após esse inesquecível evento, todos ficamos com a sensação de que algo como essa banda não poderia acabar nunca para termos sempre boa música, letras empolgantes e emocionantes, e mais, podermos ver e ouvir o incrível espetáculo que os quanto caras fizeram. Sempre estarão presente conosco pois temos na memória a história que construiram juntos. E fica por aqui minha participa.
Sábado, 26 de junho de 2010. Sábado, 3 de abril de 2010. Pela antena direita de um gafanhoto. Não te preocupa esse problema das vacas loucas? A mim não , sou um coelho! Sexta-feira, 2 de abril de 2010. Sábado, 20 de março de 2010. O POEMA ENSINA A CAIR. O poema ensina a cair. Desde perder o chão repentino sob os pés. Como se perde os sentidos numa. Queda de amor, ao encontro. Do cabo onde a terra abate e.
Domingo, 11 de julho de 2010. Nunca gostou dos dias nublados. Preferia as tardes escaldantes dos finais de fevereiro e as chuvas que nunca cessam ao tom cinza e murcho do outono. Atendia por Linhares, ou melhor, Tenente Linhares. Talvez seja por isso que o Linhares tinha se afeiçoado a ele. Não sabia dizer o porquê. Foi com a cara dele e pronto. Linhares só notou isso quando já estavam trabalhando juntos, e bem, há .
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011. A ultima coisa que me lembro? O festival e o tuf tuf da batida alucinante que saia das caixas de som. Eu quicava na pista alucinada com um balinha que eu tinha ganho de um sujeito muiiiito loco. meus pais vieram da terra do sol nascente. da pra ver neh? Bem como eu ia dizendo. eu tava la com um galera de amigos meus, acampados há três dias na beira de uma cachoeira muito show! Sabe que nem se faz com vaca em rodeio? .