Date Range
Date Range
Date Range
Estive pensando num texto que falasse sobre recomeço. No entanto, quantas vezes fiz textos sobre recomeços? Acho que o tempo todo. A vida e essa mania de toda hora me dar uma rasteira E eu, que evito me fazer de vítima, sempre tentei olhar pra cima, usando palavras de incentivo e otimismo, com a certeza de que aquela era só mais uma história dentre tantas outras.
Rascunhos de um humor inconstante. Cabelo, tatuagem, viagens e crianças. Sábado, 23 de outubro de 2010. Tanta coisa aconteceu e eu nem tive tempo de contar, muito menos de escrever. É estranho perceber como a correria dos dias me faz viver tantas coisas e me impede de compartilhá-las. Mas na verdade acho que ainda sou minha, só que sou um pouco dele também. Essa é apenas a primeira e mais branda loucura deste ano. Além de me apaixonar eu fiz uma tatuagem que tinha vontade de fazer h.
Minha vida sempre foi o caos. Já fui de muitos amigos, mas cheguei a conclusão que não sou do tipo sociável, porque normalmente acho todo mundo chato demais. No entanto, amo pra caramba, inclusive com suas chatices, meus poucos amigos de verdade. Estamos aqui morrendo de saudad.
Só levo a saudade, morena. e é tudo que vale a pena. Não, eu não sou escritora e meus textos são todos amadores. Servem apenas para expressar alguns sentimentos e idéias que, normalmente, ficam presos dentro de mim. Espero que gostem e que voltem sempre. Por que publicar o que não presta? Eu quero a sina de um artista de cinema. Eu quero a cena onde eu possa brilhar. Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo.
Quem sabe a pressa não deixa passar o que não me esqueço de lembrar. Amigos, amores, senhoras e senhores. Não entendo a mania, quero sempre expressar, escrever e poetar em verso e rima tudo o que a vida me ensina e me encoraja a mostrar. Sexta-feira, 30 de outubro de 2015. Não entendo a mania,. O que a vida me ensina. E me encoraja a mostrar. Segunda-feira, 5 de outubro de 2015.
Para evitar aquela circunstância, onde não há uma segunda chance para dizer o quanto se ama. Apaixonada que sou pelos dois senhores a seguir, já havia notada a bizarra semelhança entre os dois, mas sempre achei que fosse coisa de fã. Porque olhos de fã, são iguais olhos de mãe, né. Mas não é que Robin Williams. Bono quer dominar o mundo.
Sábado, 5 de fevereiro de 2011. Não, não é o final. O coma nem sempre é o fim, né? Vamos fingir que isso aqui é só uma injeçãozinha para descanso do blog. Logo, o blog entra em um leve coma. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Uma força maior que a energia atômica. Por um sonho, seres humanos já .
Complicadinha sim, e daí? Segunda-feira, fevereiro 25, 2008. Todo sentimento precisa de um passado pra existir. O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio. Com alguém que a pouco era quase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica. Sexta-feira, fevereiro 22, 2008. Estou com uma nova mania, ou melhor, resgatei uma mania antiga. Muito bom, e ainda distribui para os amigos.
Minhas visões, curiosidades e críticas sobre a vida no exterior, particularmente no Reino Unido onde moro. Domingo, 20 de dezembro de 2009. E é uma discussão que gosto tanto que resolvi até tirar a poeira aqui do blog pra comentá-la. Oras, isso é muito bacana. mas só se você está.