viajantes2008 blogspot.com

Férias 2008

Domingo, 15 de novembro de 2009. Férias 2008 - La Manga -Ano 2. Gostamos tanto que voltamos e mais uma vez e foi espectacular. A viagem para lá foi impecavel até á zona de Madrid . Na N-30 na circular de Madrid , apanhamos uma burrasca com granizo e trovoada de varios quadrantes que nos deu até um pouco de medo, mas depois de entrarmos na A4 e sairmos da zona de Madrid tudo voltou ao normal . A 1ª noite trouxe-nos um espectaculo ruidoso, mas espectacular com varias. Atenção que, todo o cuidado é pouco .

OVERVIEW

This web page viajantes2008.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored one page inside the domain viajantes2008.blogspot.com and found zero websites referring to viajantes2008.blogspot.com.
Pages Crawled

VIAJANTES2008.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page viajantes2008.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for viajantes2008.blogspot.com

All time
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES VIAJANTES2008.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of viajantes2008.blogspot.com Mobile Screenshot of viajantes2008.blogspot.com Tablet Screenshot of viajantes2008.blogspot.com

VIAJANTES2008.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on viajantes2008.blogspot.com took two hundred and fifty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider viajantes2008.blogspot.com not secure.
Load time
0.25 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.97

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Férias 2008

DESCRIPTION

CONTENT

This web page viajantes2008.blogspot.com states the following, "Domingo, 15 de novembro de 2009." We saw that the webpage said " Férias 2008 - La Manga -Ano 2." It also said " Gostamos tanto que voltamos e mais uma vez e foi espectacular. A viagem para lá foi impecavel até á zona de Madrid . Na N-30 na circular de Madrid , apanhamos uma burrasca com granizo e trovoada de varios quadrantes que nos deu até um pouco de medo, mas depois de entrarmos na A4 e sairmos da zona de Madrid tudo voltou ao normal . A 1ª noite trouxe-nos um espectaculo ruidoso, mas espectacular com varias. Atenção que, todo o cuidado é pouco ."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Ferias2009 - Inverno

Sábado, 21 de novembro de 2009. No dia 25 Dezembro de 2009 , eu e a minha esposa , fomos passar uns dias a Londres. Como ganhamos uma viagem para 2 de graça decidimos efectua-la nesse altura e ficamos lá 4 dias. A viagem de ida foi no avião da TAP e foi muito agradável e calma, os aviões da TAP agora possuem uns ecrans com uns filmes que nos vão distraindo durante a. Depois de 2 horas , como já dissemos muito agradáveis , chegamos ao aeroporto de Gatwick em Londres. Aterragem perfeita e sem problemas.

Ferias 2010 - Algarve

Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Algarve 2010 - A Estadia. A estadia no Algarve este ano foi num apartamento que amavelmente nos foi alugado por uma amiga nossa de muitos anos, que agora está a viver em lisboa. O aldeamento chamava-se Golférias e era situado entre Vilamoura e Quarteira. Tinha de tudo por perto , tinha um supermercado onde iamos sempre comprar o jornal e o pão e as nossas coisas para fazermos sandes ou mesmo os nossos jantares. Nos primeiros dias tivemos a gozar o.

Ferias 2010 - Inverno

Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. O dia da partida do aeroporto do Porto, no voo da easyjet com destino a Paris. Esta é uma foto do interior do avião da easyjet e onde nos sentamos. Aqui está uma foto de um avião em pleno voo a caminho do aeroporto de Paris - Charles de Gaulle. Aterragem em Paris - Charles de Gaulle. Acordamos com neve em toda a zona de Bezons.

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia

Ferias 2011 - Dinamarca e Suécia. Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Este ano também nos acompanharam no passeio uma sobrinha e um casal de primos com um filho de 5 anos. Passamos o resto do dia 26 Dezembro, a passear por Paris. Iluminação de Natal Champs Ellysees. Aqui segue as imagens da aterragem em Copenhaga.

Ferias 2011 - Algarve

Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Este ano , foi o primeiro ano em que a familia de 4 , tivemos menos dias juntos. Ou seja fomos para o Algarve no dia 21 Junho de avião, pai, mãe e filho mais velho e no dia 27 o mais novo foi ter connosco e no dia 29 o filho mais velho voltou ao porto e no dia 03 de Julho voltou o resto da familia. Chegada ao Aeroporto de Faro.