Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 9 de outubro de 2011. Enquanto não sobra tempo para escrever, vou enchendo linguiça. Domingo, 25 de setembro de 2011. Domingo, 18 de setembro de 2011. Tem coisa mais bonita do que um rascunho. Que transmite toda emoção de uma obra? Drawing for a Kiss - Roy Lichtenstein. Domingo, 24 de julho de 2011. Primeiro olhei em todas as direções para confir.
Quinta-feira, fevereiro 26, 2015. Cordeiros da Bahia, festa e trabalho nas cordas do carnaval. Sexta-feira, setembro 19, 2014. Sexta-feira, agosto 16, 2013. Efetivamente, a imagem fotográfica não é um espelho do real, ela é o resultado das escolhas subjetivas da pessoa que fotografa e das escolhas de mise en scène das pessoas fotografadas. Terça-feira, abril 16, 2013. Depois da pauta, um clique na paisagem da orla no Rio Vermelho à noite. Domingo, abril 14, 2013. Sábado, abril 13, 2013.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Sábado, 13 de novembro de 2010. Sábado, 16 de maio de 2009.
Fantasias para quando vier a chuva. Domingo, 13 de setembro de 2015. O LIVRO TÁ NA ÁREA! Queridos e queridas,. O livro da série MULHERES SOB DESCONTROLE. O livro tem um projeto gráfico lindo, além de uma apresentação bacanérrima da jornalista e escritora Karen Debértolis. Para pedidos, entre em contato comigo. O livro vai com dedicatórias e alguns beijos. A série MULHERES SOB DESCONTROLE.
Aproveite e vista a sua! Março 2, 2008 por Samantha Abreu. As Descontroladas mudaram de endereço. O divã, agora, é outro. Fevereiro 12, 2008 por Samantha Abreu. Foto de Ellen von Unwerth. 8211; E essa aqui? 8211; Ah não, essa não combina com a minha. 8211; Ah, meu Deus! 8211; E eu que pago por isso? 8211; Eu só quero que você vista essa camisa verde! Fica uma coisa meio latina, eu gosto assim.
Algo que se eu pudesse recitaria ou falaria para você. Um grande abraço na noite da saudade. Para o meu irmão Vitinho. E ir até aí te dar um abraço. Visitá-lo em algum lugar do espaço. Onde os bons constroem morada após partir. Com amor, alegria e paz. Surfar ondas e içar velas,. Fizestes o que lhe coube. De coração aberto e fraterno. O abraço das pessoas,.
Quinta-feira, 9 de julho de 2015. Quinta-feira, 2 de abril de 2015. Para que lado olhava que não te via? Postado por Ricardo Pereira. Sábado, 20 de dezembro de 2014. Se não viveríamos entre idas e vindas, intercalando outros amores entre a gente? Postado por Ricardo Pereira. Quinta-feira, 20 de novembro de 2014. Segunda-feira, 15 de setembro de 2014.
Terça-feira, 22 de março de 2011 às. E a descobrir nas cores. Que o irreal é muito,. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às. Muito da vida é espera. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às. Te vejo chegar por pontes. Imaginárias coisas que ligam mundos. Se procuro, nunca encontro. Desprendido do que não foi,. Me desfaço num vento e, lá longe. Lá onde o sonho, de tão sonhado. Pareço acordado, te olho de repente.
Um blog sobre tudo o que der e vier na cachola. Apoiado sobre as grades enferrujadas do Parque Trianon ficava um homem. Pobre, indigente, pedinte, miserável, vagabundo. Provável que muitos o vissem dessa forma. Seu Charada poderia ser tudo isso e outros termos ordinários que inventavam, mas algo o tornava diferente. Com trajes e farrapos, sentava-se com porte no chão da rua, abria um caderno amassado e punha-se a escrever com um toco de lápis.
Martes, 3 de febrero de 2015. Desde que te vi salir del templo;. Como pintura sobre el agua-. En el medio oriente,. A las afueras de tus piernas feldespato-. Miré la pupila de Dios. Y él me miró,.
Terça-feira, 28 de julho de 2015. Ame a si mesmo primeiro! Que rara dor é esta. De não te esperar mais. Amar a si mesmo primeiro é o grande segredo da felicidade! Não pode amar nada, aquele que não se ama! Compartilhar com o Pinterest. Poema de Bill Oliveira William. Segunda-feira, 27 de julho de 2015. Um canto de Gratidão a Deusa da Tempestade.
La poesía de A Sangre y Fuego. Tuesday, November 22, 2005. Facción de imperdido al arte. Las aguas ferrosas que calentaban tu cuerpo. Tenían colores de serpiente plana,. Y la tierra se había descocido en sus espacios,. Y llevábamos nuestra infanciacomo un estandarte sin sombras. Para una falsa Afrodita me pintaré. Y todavía a tres guardianes portentos. Eyacularé las cuatro veces seguidas. Acaso entregado con rampas de 73 metros al suelo.
Publica junto a nosotros, para que tus poemas lleguen a mas lectores. Miércoles, 6 de julio de 2011. Sepas que bajo el céfiro. Por el ascua de tu cuerpo. Del libro Rituales de identidad de próxima aparición en Huerga y Fierro. Miércoles, 12 de enero de 2011. Se llevó un amor la brisa. De un verano cuando el invierno. Sus besos y sus caricias. Caducó el deseo un otoño. Durante la vejez de su rosa.
Lunes, 25 de octubre de 2010. Llévame contigo a la colina. Para ver caer el sol en el poniente. Y arrúllame en un abrazo generoso. Cubriendo con tu luz mi continente. Llévame en un viaje silencioso. Que aquiete mi voz y mis sentidos. Que el viento vuele alegre por mi alma. Y eleve mi corazón por el camino. Llévame a mirar el infinito. Que recorta el horizonte por el cielo. Que los rayos inmortales nos alcancen. Y bañen nuestros cuerpos con su fuego. Llévame y soñemos una vida.