Date Range
Date Range
Date Range
Tecnologia e Educação - Construindo Caminhos. Este blog pretende ajudar o professor a usar Sites Educacionais Infantis,através de sugestões de atividades criativas e motivadoras,inseridas dentro de uma proposta de trabalho mediada pelo professor. Analizando ferramentas da web 2. 8226; Introdução- parte de uma informação preliminar, e apartir dela se traça um cenário motivador.
Este Blog foi criado para que possam ser postadas as reflexões e produções das colegas do Grupo 10. Sexta-feira, 8 de junho de 2007. Mara Cecília - proa 17. Adriane Schmidt de Souza, Ligiane Reginatto, Vera Lucia Selister Gomes , Maria Otília e Mara Cecília. Aproximar-nos das mídias, da tecnologia, do lazer e do prazer com objetivos claros, fará-nos verdadeiros educadores com o compromisso de ser agentes de transformação social, sempre procu.
Aqui estou eu em mais um espaço virtual,tentando descobrir e aprender coisas novas. Este mundo virtual é fantástico e imenso,as vezes penso que estou em alto mar sózinha perdida e naõ vou encontrar o rumo. Mas em seguida avisto ao longe um farol e com calma tento chegar até ele,e então recupero minhas forças e sigo em frente. E assim vou vivendo a cada dia embebida de novas emoções vindas das novas descobertas. Quarta-feira, 30 de maio de 2007. Terça-feira, 29 de maio de 2007.
Monday, February 11, 2008. Tell me, now, in all seriousness. Can a person really say these things? Are people so ignorant as to actually hold such positions? Or do people simply not understand this concept? My firm belief is that an election,.
Mizusawa VLBI Observatory invites applications for an assistant professor positon working on VLBI. List of accepted proposals for 2015A season is now available. Call-for-proposal of KaVA for 2015B. Call-for-proposal of VERA for 2015B. National Astronomical Observatory of Japan.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. A olho nu, pareceu-me que era possível ver que não se tratava de um ponto; mas com binóculos isso era mais que evidente. Enviar a mensagem por e-mail.