veleirotingua blogspot.com

Veleiro TINGUÁ

Um catamaran Lagoon380 e um monocasco Skipper30. Quarta-feira, 29 de julho de 2015. Travessia que valeu um record no Guiness. Os excelentes livros do Cabinho. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores As Fantasticas Aventuras do Maitairoa. Do Rio a Polinesia. Roberto de Mesquita Barros. Terça-feira, 7 de julho de 2015. Annapolis - A Capital da Vela Americana. Uma ideia da distribuição da cidade. Com o Spa Creek na frente e a Navy Academy ao fundo. O Spa e o Back sāo chamados de creek. Pela demanda que te.

OVERVIEW

This web page veleirotingua.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain veleirotingua.blogspot.com and found one hundred and thirteen websites referring to veleirotingua.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
113
Social Links
2

VELEIROTINGUA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page veleirotingua.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for veleirotingua.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for veleirotingua.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for veleirotingua.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Veleiro Guga Buy

Este é o blog do Veleiro Guga Buy, do Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha, de Florianópolis. Quinta-feira, 1 de outubro de 2015. Nos procedimentos de saída junto à Capitania, os oficiais estabeleceram, a titulo de orientação, uma rota para seguirmos, indicando locais de paradas, considerando segurança e belezas naturais, enfatizadas pelo oficial que nos atendeu. Vejam abaixo um exemplo da deficiência dos instrumentos.

Pintando o Setti Pela hora do meio-dia, com a maré, A Ilha Desconhecida fez-se enfim ao mar, à procura de si mesma.

Pela hora do meio-dia, com a maré, A Ilha Desconhecida fez-se enfim ao mar, à procura de si mesma. Coma a comida que a comida deles come. Conselho dado pelo Pedro, meu filho, quando comentei a minha dificuldade em me alimentar em Portugal, especialmente no Alentejo. Dificil mesmo está sendo segurar o companheiro frente a estas delícias. Algumas pessoas queridas foram ficando pelo caminho, como meu pai que se foi muito cedo e que lamento não ter podido .

Veleiro Gameio

Click aqui e veja onde estamos em tempo real. Quarta-feira, 3 de setembro de 2014. Gameio ganha uma nova família. O barco foi vendido par outra família. Em breve retornarei com novo barco, novas aventuras. Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. 62 horas de Salvador a Recife! E exatamente ao meio dia de sábado largaremos rumo ao tão sonhado arquipelago de Fernando de Noronha! Só alguma.

Veleiro Lualua

Domingo, 9 de fevereiro de 2014. Mais um dia no mar, estamos tomando mais e mais gosto por ele. Legal é que até minha amada esposa Karla que fica perguntando Quando iremos novamente, sinal que está gostando. Como minha amada e cunhada ainda tem medo do mar, e pela falta de vento, fomos no motor mesmo. E foi assim mais belo passeio, ainda que tenha sido só motorando, mas logo loho farei como me.

WHAT DOES VELEIROTINGUA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of veleirotingua.blogspot.com Mobile Screenshot of veleirotingua.blogspot.com Tablet Screenshot of veleirotingua.blogspot.com

VELEIROTINGUA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on veleirotingua.blogspot.com took five thousand three hundred and twenty-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider veleirotingua.blogspot.com not secure.
Load time
5.328 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.106

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Veleiro TINGUÁ

DESCRIPTION

Um catamaran Lagoon380 e um monocasco Skipper30. Quarta-feira, 29 de julho de 2015. Travessia que valeu um record no Guiness. Os excelentes livros do Cabinho. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores As Fantasticas Aventuras do Maitairoa. Do Rio a Polinesia. Roberto de Mesquita Barros. Terça-feira, 7 de julho de 2015. Annapolis - A Capital da Vela Americana. Uma ideia da distribuição da cidade. Com o Spa Creek na frente e a Navy Academy ao fundo. O Spa e o Back sāo chamados de creek. Pela demanda que te.

CONTENT

This web page veleirotingua.blogspot.com states the following, "Um catamaran Lagoon380 e um monocasco Skipper30." We saw that the webpage said " Quarta-feira, 29 de julho de 2015." It also said " Travessia que valeu um record no Guiness. Os excelentes livros do Cabinho. Marcadores As Fantasticas Aventuras do Maitairoa. Terça-feira, 7 de julho de 2015. Annapolis - A Capital da Vela Americana. Uma ideia da distribuição da cidade. Com o Spa Creek na frente e a Navy Academy ao fundo. O Spa e o Back sāo chamados de creek."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Veleiro Trindade

Barco para iniciantes e proficionais do mundo náutico. Melhor custo x benefício para embarcações deste porte. Com 4,00 metros de comprimento, tem capacidade para 5 pessoas. Ideal para quem navega em águas abrigadas, pequenos percursos e para que deseja praticar esportes náuticos. Permite transporte com facilidade, podendo ser rebocada mesmo por automóveis, sem necessitar utilização de marina. Maior cockpit do mercado;. Pode velejar até 04 pessoas;.

Veleiro Tukurá - Diário de Bordo

Veleiro Tukurá - Diário de Bordo. Companheiro de finais de semana. Minha inspiração para acreditar num futuro melhor movido por Bons Ventos. Quinta-feira, 20 de março de 2014. 4a Ação de Páscoa, 2014. Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. 2a Ação de Natal - Ilha da Vitória e Búzios. Sábado, 29 de outubro de 2011. Visite o site do Veleiro Tukurá www.

Veleiro Tupinambá

30 de setembro de 2011. O Veleiro Tupinambá agora é parceiro do Navegar na Bahia. Para maiores informações de aluguéis, pacotes e serviços entrem em contato através do site oficial navegarnabahia. Ocorreu um erro neste gadget. Uarr; Grab this Headline Animator. Notícias - Navegar na Bahia.

Veleiro Alísios, o primeiro Wind 34

Veleiro Alísios, o primeiro Wind 34. Quinta-feira, 15 de março de 2012. Com o objetivo de integrar todas as pessoas que trabalham na Wind Brasil, criando um ambiente de muita harmonia e aprendizado para todos, criamos o Wind Day, uma confraternização entre todos os colaboradores da empresa e seus familiares. O evento aconteceu em um lugar paradisíaco chamado Porto Belo em Santa Catarina. Desejamos que saibam como funciona a parte estrutural, que percebam onde se concentram os maiores esforços, e que tenh.

Zurettas News

Motorada tranquila de Ilhabela ate aqui, nada de vento, mar chao. Estamos ancorados nesta praia, muito legal. Tem agua doce gratis e com isso nao precisamos encostar em marinas. Cobertura de flores apos uma chuva torrencial. Ancoragem muito tranquia e deserta, perto da Ilha da Cotia, mas sem as lanchas e jets. Saco do Mamangua primeira abrigo a bombordo quem entra. Nessa ancoragem encontramos a agua mais transparente na regiao. Eh que eu não tin.