Date Range
Date Range
Date Range
Deve-se estar atento às ideias novas que vêm dos outros. Nunca julgar que aquilo em que se acredita é efectivamente a verdade. Fujo da verdade como tudo, porque acho que quem tem a verdade num bolso tem sempre uma inquisição do outro lado pronta para atacar alguém; então livro-me de toda a espécie de poder - isso sobretudo Agostinho Silva.
Domingo, 9 de agosto de 2015. Pois não me penso sem ti. Vãos dos meus olhos doridos. Pois aquém as melodias da morte. Os lábios curvam-se ante teu fascínio. Pelo verso entretecido no húmus da noite. Que famigerada, louca e abusada. Busca-me entre linhas de prata. A palavra-teimosa- pulsa frágil vida. Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Sexta-feira, 31 de julho de 2015.
Um Olhar Crônico sobre os dias de hoje e alguns de ontem. Um Olhar Crônico sobre a vida nas cidades, a vida na megalópole, a vida na roça, quando é dura, e no campo, quando é lírica. Textos, Idéias and Coisas diversas, aquelas que passam pela cabeça e a gente acaba registrando, sabe-se lá pra que ou mesmo porquê. Terça-feira, agosto 12, 2014. Boniteza, secura and medo e mais o chique e o cafona. A madrugada estava uma coisa linda. Coisa linda de ver e de sentir. Temos um belo dia à nossa frente, mais um.
18 de abril de 2014. A cruz erguida sobre o mundo segue de pé como sinal de salvação e de esperança. Com a Paixão de Jesus segundo o Evangelho de João comtemplamos o mistério do Crucificado, com o coração do discípulo Amado, da Mãe, do soldado que lhe traspassou o lado. Maternidade do coração, que infla com a espada de dor que a fecunda.
Um olhar para além daquilo que se vê e muito perto do que a alma sente! Sábado, 1 de agosto de 2015. Senta nos dias de repouso. E saboreia o som das flores! Quantas cores sente o verão? Mais que os dedos de uma mão,. Menos que o ritmo do coração. Saberes de sabores de vida,. Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Que não vale nada! Nem calare.