Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. 270 - Murmúrios misteriosos da consciência. Quando tocares, torna-te no toque. Quando olhares, torna-te nos olhos. Qando ouvires, toda a tua consciência. Deverá chegar aos teus ouvidos. Ouve uma canção ou ouve os pássaros,. Esquece tudo, como se fosses só ouvidos. Vai aos teus ouvidos com a totalidade do teu ser. Nessa altura, os teus ouvidos tornar-se-ão mais sensíveis. Quando estás a olhar para algo - uma flor. Ou um lindo rosto de estrelas - torna-te os olhos.
Este é um espaço para todos os curiosos! Só para os mais curiosos! Quarta-feira, 6 de novembro de 2013. que me tolda ininterruptamente a visão mas que teima em não cair. Chegou de repente trazida pela saudade de outro tempo. como se esse mesmo tempo fosse distante. Hoje sinto que estou cansada. trago comigo o peso da idade e estou sem energia para lutar contra aquilo que inevitavelmente é. O sono toma conta de mim mas não desvanece a minha lágrima. Enviar a mensagem por e-mail.
Bem Vindos ao meu blog. Meu nome é Sara e sou uma bailarina escoteira, danço principalmente com todo apoio do Pai Celestial. Dancar ficou como algo que e necessario para mim depois de conhece-lo. Espero ajudar voces em praticamente tudo. Incentivando a cada dia, ajudando a praticar e muito mais. Um beijo doce de sua amiga Sara Vogado.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013. Foque nos sonhos, no que te faz feliz, no que te leva pra cima. Despreze os pesadelos, esqueça o que te abate, o que te entristece. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Você esqueceu que eu continuo viva? .
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. 8220;E quando estávamos juntos cada átomo do meu corpo dizia que era a coisa certa. Que éramos a combinação perfeita, esse tipo de amor pode mudar uma vida.
Contos para contar e encantar crianças e quem gostar de fantasiar. Terça-feira, fevereiro 10, 2009. Olá bem-vinda ao meu consultório. Eu sou o Doutor Heitor Tor e quero curar a tua dor! E eu bem preciso Senhor Doutor. - Respondeu a girafa numa voz muito sumida e fanhosa, pois tinha a garganta dorida e estava muito ranhosa. Lera ter o pescoço agasalhado, era muito complicado. A girafa Catarina, ficou che.
Sexta-feira, 17 de julho de 2015. Na gaveta, três rascunhos de um poema,. No bolso de outra calça perdi minha autobiografia. Já falei de meu nascimento. Quando deixamos de ser algo e passamos a ser outro? Qual o nosso Ser que nos define? Criança, adolescente, adulto, e depois o não-ser. Lanço á mente a rememória. Rememoriar é meu novo verbo favorito. Sou quase baixo, longe de ser alto. Meus olhos mudam de cor. Não sei se porque reflete luz ou se elas se perdem.