Date Range
Date Range
Date Range
Não existia internet, revistas importadas, MTV, porcaria nenhuma. Saíamos para caçar todos os dias e no inverno nos aquecíamos com as peles dos animais que matávamos e coisas assim. Eu vivia numa aldeia muito distante e era bastante provinciano. Exatamente como agora, só que bem menos charmoso.
É como se fosse falso, ao mesmo tempo original. ao mesmo tempo fantástico, ao mesmo tempo fantasioso. é tudo convergindo com uma coisa só. A era old but gold e os amores platônicos.
Estou escrevendo esta carta, e eu estou sofrendo porque não sei dizer o que estou prestes a dizer. Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse fazer isso em pessoa, mas nós dois sabemos que é impossível. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem. E são nessas horas que percebo que o amor é bonito demais pra um mundo tão maldoso.
Saudade é uma palavra sussurrada às avessas, quando não se quer dar nome à dor que o amor causou. Quando as distâncias atropelam as emoções e a ausência vibra, grita, fala mais alto que qualquer frase escrita na porta da geladeira. Vivemos de saudade porque ainda ninguém soube amar os abismos, as lonjuras, a falta que o outro dá. A vida pode ser boa em certos momentos. Mas, às vezes, isso depende de nós. Eu não sou muito bom em dizer como eu me sinto. Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar.
Babipellegrinne I trust and attachment with extreme ease with everything and everyone, even unwittingly, even without power. and finally, God, family, my boyfriend, friends, music, cold, tattoos, piercing, reamers, drinks, zuação, affection, and love. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Bem vindoo, a uma dose de vodka. Não precisa ter assunto, só fale comigo. Grazielle Matsuyama, taurina, brava,ciumenta com as pessoas que amo,amiga,sincera,briguenta as vezes, chata,insuportável quando me enchem o saco,odeio gente que se acha muito,adoro minhas amigas e amigos, adoro fazer bagunçar,viajar,sair,conhecer pessoas novas, adoro ser legal com todos,amo comer doces e salgados.
Sempre fui a pessoa que todos procuravam para desabafar ou pedir conselhos, mais nunca consegui me resolver. Sempre consegui me colocar no lugar da pessoa, mais nunca consegui me colocar no meu. Eu consigo entender o que está dentro das pessoas, mais nunca consigo entender o que está dentro de mim. Eacute; amor até deixar de ser. Precisando de um abraço sincero. Sou legal pra crlh, sabe? My Night, My Life.