um-cha-no-deserto blogspot.com

Um chá no deserto

Um chá no deserto. Um diário de letras de papel, recortadas no tempo. Domingo, abril 12. ConVento ou a escolha de Ana. De flores num vestido branco. De sangue puro acontecer. Eremita de desejos aprisionados. Involu.n.t.á.r.i.o. Caminha descalça de mão dada com a dor. Onde o vento leva as promessas. Na cor do santuário. Sim, meu anjo amo-te em cascatas de notas musicais. Sorris na distância dos quilómetros que não digo. Fotografas monumentos que constróis em nossa honra. Arquitecto de amores plurais.

OVERVIEW

This web page um-cha-no-deserto.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain um-cha-no-deserto.blogspot.com and found three hundred and twenty-eight websites referring to um-cha-no-deserto.blogspot.com. We were able to observe four social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
20
Links to this site
328
Social Links
4

UM-CHA-NO-DESERTO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page um-cha-no-deserto.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for um-cha-no-deserto.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for um-cha-no-deserto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for um-cha-no-deserto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

De Malas Aviadas

Uma nova viagem ganha contornos, mesmo sem pincéis. Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Tinha uns grandes olhos castanhos, e pelo menos uma vez por mês, trazia a expressividade do seu olhar até junto da minha porta. Bastava a maneira como batia, plena de suavidade, com receio que a porta se desfizesse perante o seu toque, que eu já adivinhava quem seria. Marisa carregava a gata felpuda nos braços e pedia-me que tomasse conta dela. Ainda nenhuma página me tinha dado essa re.

Refúgio de Palavras

Onde eu me possa perder para me encontrar. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Enquanto fechava a porta, enrolou melhor o cachecol colorido. Mas era por uma boa causa. Finalmente tinha-lhe surgido uma .

Escrita Trocada

Quando as palavras se sobrepõem aos sonhos a poesia morre. O natal do meu sentir. É um ninho cheio de ovos. São milhares de pombas brancas. É a tua e a minha mão. Que vão desaguar no mundo. E logo de frio tremeu. O Natal é como um espelho. Que a nossa imagem reflecte. Quem dera que ele projecte. Dê a sua opinião! .

The Dark Side of the Moon

The Dark Side of the Moon. ESTOU NO MAR, NO AZUL INFINITO, ESTOU MOLHADO, SENTINDO O SABOR DO SAL, O CHEIRO DA MARESIA. VEJO A LUA REFLECTIDA NO MAR, INUNDANDO-O DE UM BRILHO PRATEADO. SEJAM BEM-VINDOS AO LADO ESCURO DA LUA. Terça-feira, 5 de dezembro de 2017. Fiquem bem no lado escuro da lua. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 28 de maio de 2017. Mais uma vitória para a equipa das Quinas. Fiquem bem no lado escuro da lua. Enviar a mensagem por email.

Noites à Lareira

Terça-feira, 23 de abril de 2013. É dia de enterrar o passado! Há que fazer o luto e aprender a viver de uma nova forma. Não vai ser difícil! Afinal de contas, o sol nasce todos os dias, a noite chega sempre no final de cada tarde e quando me vejo ao espelho, revejo a força, a perseverança e coragem que sempre estiveram presentes em mim. Afinal nem tudo é novo, por isso não vai ser difícil reaprender a v. Ninguém é de ninguém! Hoje vesti-me de preto! Há palavras que nunca te direi.

entrelinhas e fusos horários

Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Casimiro de Brito é aquela figura que todos nós, pelo menos os que sentimos a poesia e a escrita de uma forma diferente, gostariamos de ter sido. Um poeta dos sentidos e um escritor da vida. Tem um percurso invejavel, calcorreado em inúmeras andanças, deambulando ao sabor do seu apetite de viver, percorrido nos mil e um caminhos do sonho. Vale a pena tentar saber mais acerca deste homem. Conhecer um pouco mais da su.

a z u i s - de OSanji

Rasgo o espelho da memória. Sob a estrela que roubei. Enterro o coração de papel. Esmagando na poeira do vento.

Sotão das Palavras

Tenho um Sotão carregadinho de cheiros, cores, sentimentos, sensações, baús cheios de recordações, vivências especiais. O meu Sotão é a minha terra dos sonhos, o pensamento e a recordação dos mais importantes lugares com vida própria. Lugares que retêm a vida que os animou e que são eternos na minha memória. As palavras essas, fluem ao sabor do vento. Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Hiperligações para esta mensagem. Sexta-feira, 30 de novembro de 2012.

WHAT DOES UM-CHA-NO-DESERTO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of um-cha-no-deserto.blogspot.com Mobile Screenshot of um-cha-no-deserto.blogspot.com Tablet Screenshot of um-cha-no-deserto.blogspot.com

UM-CHA-NO-DESERTO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on um-cha-no-deserto.blogspot.com took two thousand and seventy-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider um-cha-no-deserto.blogspot.com not secure.
Load time
2.078 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Um chá no deserto

DESCRIPTION

Um chá no deserto. Um diário de letras de papel, recortadas no tempo. Domingo, abril 12. ConVento ou a escolha de Ana. De flores num vestido branco. De sangue puro acontecer. Eremita de desejos aprisionados. Involu.n.t.á.r.i.o. Caminha descalça de mão dada com a dor. Onde o vento leva as promessas. Na cor do santuário. Sim, meu anjo amo-te em cascatas de notas musicais. Sorris na distância dos quilómetros que não digo. Fotografas monumentos que constróis em nossa honra. Arquitecto de amores plurais.

CONTENT

This web page um-cha-no-deserto.blogspot.com states the following, "Um diário de letras de papel, recortadas no tempo." We saw that the webpage said " ConVento ou a escolha de Ana." It also said " De flores num vestido branco. Caminha descalça de mão dada com a dor. Onde o vento leva as promessas. Sim, meu anjo amo-te em cascatas de notas musicais. Sorris na distância dos quilómetros que não digo. Fotografas monumentos que constróis em nossa honra."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Um Chá no Deserto

David Bowie, Space Oddity. Wednesday, August 30, 2006. Tuesday, August 29, 2006. Sunday, August 27, 2006. Há muito tempo que uma ida à FNAC não era tão proveitosa. Wednesday, August 23, 2006.

um-chan649 UM will do. - DeviantArt

Forgot Password or Username? IN A CHICKEN SUIT. This is the place where you can personalize your profile! You can drag and drop to rearrange.

You have my love

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Lembre-se pessoas invejosas você derruba com um sorriso. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo. Acredito que tudo na nossa vida tem um propósito.

Um Coração Bobo

Eu não queria me apaixonar, não mesmo. Mas, em algum momento você sorriu, e, puta merda, estragou tudo. De vez em quando é bom andar pra trás só pra cruzar com você. Amor, o que é o amor? Posted 2 years ago.

a flor do trigo

Ide e ensinai todos os povos. Eu estou sempre convosco até. Pai de Amor, infundi em nós o espírito de filhos que sentem a alegria de vos ouvir e a Vós falar, com esperança e amor. Por Cristo, nosso Senhor. Eucaristia Dominical da 29º Semana do Tempo Comum - Ano C -. Abri, melhor, escancarai as portas. Eles sabem que possuem asas.