Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 29 de junho de 2008. Parecia coisa de filme ou videogame. De repente eu estava passando por situações que nem em meus sonhos mais loucos eu imaginara passar. Papai abriu a porta de casa desesperado, com uma espingarda enferrujada na mão e mamãe a tiracolo, com bobs no cabelo a lá Dona Florinda. Larguem as meninas seus idiotas! Bradou papai, correndo em nossa direção cheio de raiva. Ok, tio, já tá tudo sob controle! Falou Bru, nossa magnífica protetora. A Bru precisou de uma boa noite de descanso.
Blogs de meus colegas! 29 junho, 2008. La diz que bebeu para esquecer derrota em 74. Ja tinha visto esse mesmo cantor em uma apresentação na TV CULTURA, foi bom relembrar esta musica.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009. Por uma blogosfera livre! O jota-i entra também na campanha pela blogosfera livre. Mais informações sobre o caso, você encontra aqui. E o que diz o estudante? Confira nessa entrevista, retirada do blog Vi o mundo.
Postado por Caminho da Luz. Hoje eu quero paz de espírito e um gostar simples. Emoções são boas, loucuras também, mas, hoje, estendo meu direito de querer ser simples. Não quero muita coisa, não. Conforto no olhar e compreensão no sorriso já bastam. Só quero calmaria, trilhar um caminho fresco e sonhar enquanto passeamos nas veredas da vida.
Carlos Alberto Torres, Profissional de Marketing. Sábado, 18 de setembro de 2010. Lista de nomes no celular - importante. Uma senhora mudou seu hábito de como ela lista seus nomes em seu telefone. Celular depois que sua bolsa foi roubada. Sua bolsa que tinha seu celular, cartão de crédito, talão de. 20 minutos mais tarde quando ela ligou para. Seu marido, usando um telefone público e contando o que aconteceu, o. Eu acabei de receber sua mensagem de texto que perguntava qual era a.
Pontos, vírgulas e interrogações! Analisando, questionando e comentando, sem medo de gerúndios, o que há por trás do que lemos e ouvimos no decorrer dos anos ou temas atuais de forma levemente didática! Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. A indignação seletiva é coletiva. Tudo depende de quem mata e quem morre! Vamos ao primeiro exemplo, já comentado bem aqui.