Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 9 de julho de 2009. Ceu Canta Moacir Santos - nana. Quinta-feira, 29 de maio de 2008. Há alguns anos atrás, a internet ainda era privilégio de poucos. Apesar de ainda apresentar um quadro de usuários de classe média e alta, os meios digitais hoje, conseguem atingir públicos de classe baixa, por meio de ações de inclusão digital. 2 INCLUSÃO DIGITAL NO BRASIL. A penetração da internet nos l.
Domingo, 25 de maio de 2008. Artigo 2 - e-Learning como ferramenta de desenvolvimento organizacional. Este trabalho tem por objetivo definir o que vem a ser a educação à distância, como ela vem sendo utilizada ao longo dos anos e as modificações pelas quais vem passando com a adoção de novas tecnologias. O foco neste artigo é dado à educação corporativa, os objetivos a serem alcançados e os meios utilizados, num contexto globalizado, incerto e em constantes mudanças. Terça-feira, 20 de maio de 2008.
Quarta-feira, 28 de maio de 2008. Segunda-feira, 12 de maio de 2008. A INCLUSÃO DIGITAL CHEGA ATÉ A AMAZÔNIA. Quarta-feira, 7 de maio de 2008. Infelismente se não preservarmos a natureza ficaremos inertes a destruição em massa do Planeta Terra! O resumo tem por objetivo mostrar de uma maneira g. A INCLUSÃO DIGITAL CHEGA ATÉ A AMAZÔNIA.
Une nouvelle viie qui commence. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
O Projeto AMA visa a integração do homem com a natureza. Sexta-feira, 20 de maio de 2011. O que fazer com o Lixo? A produção de resíduos é inerente à condição humana. Cada pessoa produz cerca de 300 quilos por ano e como um processo inexorável, tornou-se um problema de difícil resposta, que exige a reeducação e comprometimento do cidadão.
Domingo, 24 de julho de 2011. A vida e um todo pre-existente e a realidade do cotidiano e uma diminuta parcela desse todo, mesmo assim o ser humano, em sua maioria, não possui lucidez suficiente para compreende-la. Pressionado pelas questões da sobrevivência material, passa a maior parte do tempo sem meios e condições de conhecer a si próprio.
Au fil du temps, on apprend, on encaisse, on tombe, puis on se relève. On vit puis on oublie. aie de retenir le coeur brisé.